quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dormindo com os avós

Nessas férias Luiza se fartou de dormir na casa dos meus pais. Acho que por ela, se mudava para lá e vinha me visitar de vez em quando...rs

Minha mãe tirou uma foto e me mandou essa semana por email.




Não é uma fofa?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tops ensinam como manter a forma depois da gravidez

Lindas, magras e mães. Quem olha modelos como Isabelli Fontana, Michele Alves e Juliana Galvão esquece de vez aquele velho mito de que engravidar acaba com o corpo feminino. De volta ao trabalho antes mesmo do que muita mulher que tem direito à licença maternidade, elas contam o que fizeram para manter a forma depois do parto, e sem perder o posto de tops nas passarelas.



Mãe do pequeno Olivier, de 2 anos, Michele Alves, 28, mostrou a barriga da menina de quatro meses que espera para junho no Fashion Rio. É só olhar as fotos para ver que, se ela não tivesse exibido a gravidez nos bastidores, ninguém a teria notado durante a apresentação da coleção. Há dois meses, já grávida, ela desfilou em trajes de banho no Rio Summer.

“Com o Oliver trabalhei até seis meses de gravidez. Fiz campanhas, mais de 20 desfiles, editoriais, capas de revista. Aí tive um intervalo de mais cinco meses e voltei a trabalhar, fotografei uma campanha de moda praia e, na mesma temporada, já estava desfilando de biquíni. Fiquei até mais magra depois que tive ele”, conta a top, que engordou 13 kg durante a gestação.

Durante a gravidez, ioga, pilates, alimentação balanceada e cuidados com a pele. “Perdi quase todo peso cuidando dele e amamentando. Foi rápido, até porque, cada vez que ele mamava, eu perdia, em média, 600 calorias”, entrega Michele, que, desta vez, espera só voltar ao batente três meses depois do nascimento da filha. “Mesmo assim, não vou viajar muito. Acho importante amamentar por pelo menos um ano.

Há seis meses, a modelo e atriz Juliana Galvão, de 28 anos, deu à luz Betina. “Tive muita sorte de poder ter parto normal, isso ajudou muito na recuperação. No dia seguinte já fazia tudo e meu corpo voltou ao normal muito rápido. Fiquei até mais magra do que antes e desfilei três meses depois”, conta ela, que ganhou 14 kg.

“Desde a gravidez estava com braço e pernas finas. Aí, cinco meses depois que ela nasceu, comecei a fazer musculação para ganhar massa. Mas recusei alguns trabalhos em que precisaria viajar pra longe”, diz a modelo, que já planeja o segundo filho para 2011.



Isabelli Fontana tinha 20 anos quando engravidou de Zion, hoje com 5. “De corpo de menina, ganhei corpo de mulher. É preciso muita força de vontade para se manter magra e fazer bastante exercício”, lembra ela, que voltou a trabalhar quatro meses depois de dar à luz, selecionando o que valia a pena e não fosse deixá-la muito tempo longe de casa.

Esta semana, durante o São Paulo Fashion Week, ela aproveitou as férias escolares para ficar mais tempo com Zion e Lucas, de 2 anos, e os levou para acompanhá-la na maratona. “Com desfile é mais fácil de fazer isso. Você faz o seu e vai embora, não demora tanto tempo. Catálogo é que consome mais, você não para nenhum minuto”, explica a modelo.

fonte: G1

Produtos e brinquedos eletrônicos podem virar uma dor de cabeça para os pais

Vídeo game na mão. E no bolso, o celular. Para Pedro Vitor, de quatro anos, a função mais importante do celular é a de jogos. Ele segue os passos de Julia, a irmã de nove anos. O pai não acha que deu celular cedo demais para os filhos.

Para o psicólogo Aderson Costa, não há uma idade exata para a criança usar o celular. Ela precisa conseguir manusear o aparelho. Mas ele não pode ser dado como um brinquedo. Para ele, na medida em que os pais sentem a necessidade de que seus filhos tenham um celular por razão de segurança. De controle ou de facilitação de comunicação. Esse equipamento deve ser oferecido às crianças racionalmente.
saiba mais

A casa de Amanda tem vídeo games dos anos 80 como Atari e Nintendo e os atuais. Desde que ela tinha três anos, o pai incentivou o contato com esses aparelhos eletrônicos. “Se pudesse, ficaria [jogando] o dia inteiro”, disse ela.

Do vídeo game para o computador. Mas, na internet, Amanda cumpre o acordo feito com o pai. “Quando eu acesso a internet, primeiro tem que saber o site. Eu não entro em site, não invento para ver se eu consigo entrar, nem nada. Eu só entro em sites que eu sei mesmo, que eu jogo normalmente”, disse ela.

O pai de Amanda tranqüiliza. “Eu posso me considerar uma pessoa de sorte. A minha filha, sabe? A minha filha não deu nenhum trabalho quanto a isso. Ela é bem responsável, ela só acessa o que a gente dá acesso a ela. E cresceu muito. As notas melhoraram na escola. Ela tem interesse por uma língua estrangeira agora. Eu vou incentivar sempre que puder”, disse ele.

A idade de Amanda, 12 anos, e as regras de casa permitem que ela aproveite o que o mundo virtual tem de melhor. Mas, até para os grandinhos, é preciso controlar o uso. A diversão eletrônica pode interferir no desenvolvimento.

“Nós só tomamos alguns cuidados para evitar atividades essencialmente solitárias, atividades que não privilegiam a interação social, evitar o excesso do uso do vídeo game por causa dos movimentos repetitivos que podem levar a lesões e o excesso de sedentarismo”, alerta o psicólogo.

Mateus, com seis anos, adora ficar no computador. Os pais ficam por perto. Passados quarenta minutos, ele parte para o futebol. Ele não sabe, mas segue à risca a dica mais importante dos psicólogos: os jogos eletrônicos não podem ser a principal fonte de brincadeira, de alegria das crianças.

Para uma neuropediatra, a criança que começa cedo a usar aparelhos eletrônicos por muito tempo, pode desenvolver distúrbios de sono e de comportamento. Casos que já começaram a aparecer no consultório.

“Muitas crianças são tão viciadas em jogos eletrônicos, em vídeo games que elas não têm maturidade até para lidar com a perda. Elas querem só ganhar. Então, elas ficam agressivas, ficam irritadas, desenvolvem comportamento inadequado e não esperado para a idade. E isso reflete, inclusive, no comportamento escolar, com os colegas, né?, disse ela.

A criança precisa amadurecer para pensar como Amanda. “O virtual pode ter tudo, acontece tudo. Mas o mundo real tem limites, né? A gente não vive no computador, né? A gente vive num mundo real e esse mundo é bem melhor, eu acho!”, disse ela.
fonte: G1

Luiza não tem nada disso, a única coisa tecnológica que ela tem é uma câmera digital que é só dela mas ela gosta mesmo é da minha...rs. Na escola ela tem aula de informática mas em casa nem pede para usar o computador (eu não deixaria também porque é minha ferramenta de trabalho).

Aliás, falando em computador, essa semana no blog da Rosely Sayão ela fala sobre "Sites de relacionamento e as crianças". Achei o post excelente e recomendo a leitura.

E vocês, como fazem com seus filhos? Com que idades começaram a jogar videogame? E celular? E internet?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hilário!

Lembram da música que postei ontem aqui?

Então vejam esse video e vejam quanta criatividade.... Adorei o "Obama" dançando!


http://br.youtube.com/watch?v=8PqI12R8YNU

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Single Ladies

Vocês já conhecem essa música? Tô amando!


http://br.youtube.com/watch?v=x1nixzYHDus

Era Bahia!

Voltei de férias e esqueci de esclarecer o post-charada da semana passada. Eu estava na Bahia, exatamente na Praia do Forte como alguém disse nos comentários.

Foi uma semana maravilhosa, sete dias de sol, pisicina e praia. Comi bolo de tapioca, biju de tapioca, sorvete de tapioca, cuscuz de tapioca.... nham! Já viram que eu adoro tapioca, né? Aliás, tenho uma receita DI-VI-NA de pudim de tapioca que eu trouxe de outra viagem que fiz a Bahia há uns 6 ou 7 anos que uma hora dessas eu publico aqui. Voltando à minha orgia gastronômica comi também muito sorvete de côco queimado. Com crostas de côco queimado por cima. Uma coisa de bom.



Mas, voltando à viagem.... Viajei com meus pais e com a Luiza e ficamos num resort maravilhoso. Meus pais estava comemorando 40 anos de casamento (isso mesmo que você leu, QUARENTA ANOS DE CASAMENTO!) e foi maravilhoso comemorar com eles essa data.



Visitamos o Projeto Tamar, pertinho do nosso hotel.


Demos a sorte de ir lá justamente no dia de abertura dos ninhos. Presenciamos o nascimento de várias tartaruguinhas e foi lindo! Luiza ficou doida e fez até carinho na tartaruga recém-nascida.


Aconteceram muitas coisas engraçadas na viagem, como o dia que a Luiza se deparou com uma das iguanas do hotel e só faltou ter um troço de tanto chorar.  Um mico também subiu na perna dela mas dessa vez ela não se apavarou não, eu é que dei um baita grito...kkkk.   Enfim, se der eu conto depois os episódios com mais calma.  As outras fotos estão aqui para quem quiser ver.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tim Maia Remix

Pessoal, alguém sabe o nome de um CD do Tim Maia só com sucessos dele em versão remix, totalmente dançante?



Eu sei que tem aquela música "Acende o farol" (Pneu furou? Acende o farol, acende o farol. Se alguém ligou, acende o farol, acende o farol. Se alguém ligou, minhaaaaaa senhoraaaaaaa). Tem também "Descobridor dos Sete Mares" e mais um monte de músicas bacanas.

Tô querendo baixar comprar mas não tô achando...

Alguém me ajuda?

Uma mulher não esquece jamais

Outro título para esse post poderia ser "A vingança é um prato que se como frio".



http://br.youtube.com/watch?v=Y8ivS4N6Dak

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Farra com a Catita

Essa bagunça foi ontem à noite. Luiza riu tanto, que se dobrava por cima da câmera. Dá até para ver alguns fios do cabelo, reparem...


http://br.youtube.com/watch?v=w5icPfJOSL4

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I can see clearly now

Acabei de descobrir no blog dela, que fala e sai andando mais uma besteirinha da internet.

Nesse link você informa o mês, ano e dia em que nasceu e ele te mostra a música que estava em primeiro lugar na Billboard.

Olha só a música que estava nas paradas de sucesso em 14/11/1972: "I Can See Clearly Now" by Johnny Nash.

Vejam o vídeo e acompanhem com a letra abaixo. A tradução está aqui. Profético, não?


http://br.youtube.com/watch?v=NkwJ-g0iJ6w

I Can See Clearly Now
Johnny Nash

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sunshinning day.

I think I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been prayin' for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sunshinning day.

Look all around, there's nothin' but blue skies
Look straight ahead, nothin' but blue skies

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sunshinning day. (x3)



Eu amei! A música é linda e traz uma mensagem super otimista. Já entrou para a lista das minhas preferidas.

E você, já foi lá descobrir qual era a música que tocava quando nasceu? Conta aí nos comentários!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Segunda foto do P52


Uma "flor" para vocês!

Alguém tem algum palpite de onde estou passando uma semaninha de férias?

domingo, 11 de janeiro de 2009

Aulas de natação para bebês

Super comum, né?  Mas não essa.  Eu recebi esse video há algum tempo e o título do email era "Mãe do Capitão Nascimento".  Confiram.


http://br.youtube.com/watch?v=BCzRD3OXs6A


Impressionante! Confesso que, à primeira vista, me pareceu uma crueldade sem tamanho, mas depois de pesquisar e ler sobre o assunto mudei de opinião.  

Descobri que essa é uma técnica chamada Infant Survival Resource (ISR) onde bebês a partir de 6 meses e crianças até 6 anos são treinados a boiarem (6 a 12 meses) ou nadarem (1 a 6 anos) caso afundem na água. O curioso é que, nessa técnica, os alunos não usam roupas de banho mas sim roupas e sapatos de uso diário. A idéia é mesmo evitar um afogamento em caso de acidentes.
A ISR é resultado de mais de 40 anos de pesquisa e desenvolvimento em áreas de prevenção de afogamento e instruções de sobrevivência aquática. O programa ISR já treinou mais de cem mil bebês.
(Traduzido do site http://www.isrbaby.com)

Vejam esse outro video (no Youtube tem vários, é só pesquisar por ISR ou 'baby floater').


http://br.youtube.com/watch?v=Xa_56fVQlHc

No website oficial do programa ISR (em inglês) tem uma relação de instrutores habilitados, mas nenhum no Brasil.  Tenho certeza que se algum professor de natação trouxer essa técnica para o Brasil vai ficar rico!

Ah, já ia me esquecendo... minha mãe vai passar mal vendo esse video.  Ela tem pavor de afundar na água e não gosta de ver essas coisas, né mãe?

sábado, 10 de janeiro de 2009

Suzana Vieira

Não deixem de ler a entrevista dela nas páginas amarelas da Revista Veja dessa semana.

A entrevista está disponível, na íntegra, no site da Revista

Alguns trechos que eu destaquei:
Era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem.
(...)
Eles (alguns psicanlistas que falaram à imprensa) diziam que eu estava com um garoto. Por favor, quem tem 35 anos não é jovem nem garoto. Jovem é o Cauã Reymond (de 28 anos). Mais velho do que ele já é senhor. Sei o que estou dizendo.
(...)

Ela
(a amante) me contou que ia escondida aos restaurantes, ensaios de escolas de samba e outros lugares em que estávamos juntos. Eles se encontravam nos banheiros. Transaram na minha casa em Búzios enquanto eu estava na praia. E foi na minha cama.
(...)
O Marcelo me beijava muito. Imagina se eu não gostava? Eu, que sempre gostei de sexo, amor e carinho? Se ele me completava nesse departamento, não precisava falar de museu.
(...)
Homem velho tem ex-mulher que vai encher a paciência e filho que vai chatear. Envelhecer deve ser horrível, mas, como não envelheço, estou ótima.

Narcisa, eu?

Vejam meu novo papel de parede.



Ficou bem prático com o calendário da querida Aninha Reis, não acham?

Vou tentar atualizar mensalmente, com fotos diferentes do meu Projeto 52 semanas de autorretrato. Pelo menos para alguma coisas essas fotos vão servir, não é mesmo?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um lindo texto

Fizeram a gente acreditar
Crônica de Marta Medeiros
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.  Não contaram pra nós que amor não é acionado nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja,e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.  Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um", duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava.  Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório que desejos fora de hora devem ser reprimidos.

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.  Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.  Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.  Cada um vai ter que descobrir sozinho.

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

30 dias para 5

Faltam apenas 30 dias para Luiza completar 5 anos! Uau!   Coloquei até uma barrinha com a contagem regressiva aqui no menu lateral do blog.



Totalmente clichê dizer que o tempo passou voando etc e tal, né? Mas é essa a sensação que sentimos, não dá para negar.

Anteontem mesmo eu estava com ela na casa dos meus pais (ela tinha dormido lá) e fui trocar a roupa dela. Ela tem algumas roupas que ficam na casa deles para facilitar quando ela dorme por lá ou para pequenas emergências. Pois bem, nenhuma das roupas cabia mais. Os shorts e bermudas mal passavam no quadril ou, se passavam, não fechavam na cintura. Um das blusinhas ficou curta, com o umbigo praticamente de fora. Detalhe: a maioria das roupas era tamanho 5-6 anos!  Ah sim, esqueci de contar que comprei dois biquinis para ela na Renner, tamanho 8 anos e... ficaram pequenos.  Tive que trocar pelo tamanho 10 anos.  Aff!

Nos últimos dois meses ela deu uma boa crescida. Tá mais alta, mais gordinha, mais cabeluda e mais esperta também. Mudou as preferências televisivas e agora assiste mais Disney Channel do que Discovery Kids (ALELUIA!). Tem adorado ver filmes na TV também. Já viu "Esqueceram de mim - parte 4", "Crônicas de Nárnia", "3 bruxas loucas", "Stuart Little" e "Alvin e os esquilos". Minha mãe diz que ela está uma menininha! Ou seja, cresceu.

Continua amando pular corda e brincar na cama elástica. Aliás, ontem, eu e ela pulamos muito e foi muito divertido. Levei um pequeno tombo, ralei até o joelho, mas foi uma farra maravilhosa.



Agora é só esperar mais 30 dias para dizer que sou mãe de uma garotinha de 5 anos!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Gugonautas, o primeiro de 2009

Vocês estavam com saudades dos Gugonautas?  Eu estava morrendo, não sei porque fiquei tanto tempo sem dar atenção a eles.  Vamos às respostas:

tatuagem em lugares estrategicos
Hum... você quer ver fotos ou só saber o que é? Estratégico é muito relativo né? Depende do alvo...rs

inchado tatuagem
É, fica um pouco inchado sim nos primeiros dias. Afinal de contas, é uma agulha que entra e sai milhares de vezes da sua pele para inserir o pigmento, não tem como não irritar. Mas relaxa que em uns 3 dias faz casquinha (não arranque, deixe cair naturalmente) e o inchaço diminui.

comunidade hey face book amamentar não é obsceno
Absurdo esse lance, né? Se você quer encontrar a comunidade, melhor entrar no www.facebook.com e procurar por lá, não acha? Mas antes tem que fazer uma conta, ok?

NÃO ENCONTRO O BRINQUEDO SPLASH BALEIA
Ih cálega... que azar o seu hein?! O meu eu encontrei numa loja lá em Porto Alegre. Tem um post aí mais antigo, olha lá, um pouco antes do Natal que tem o link.

como escrever um projeto fotografico
Escrever? Acho que você não entendeu.... o projeto é fotográfico! ! Tem que fotografar e não escrever. Você até pode escrever umas legandas para as fotos, mas o foco tem que ser a foto e não o texto.

não consigo abrir uma conta para ver as fotos do disney photo pass
Acesse http://www.disneyphotopass.com/registration_gate.aspx

como fazer sopa de bonecas
Pegue as boneca, acrescente sal e pimenta à gosto e cubra com água. Ponha para cozinhar em fogo baixo até que as bonecas estejam fervendo.

Oi? Não é sopa de bonecas e sim sopa para bonecas? Pelamordedeus, use a sua imaginação... qualquer água suja serve, afinal as bonecas não vão comer de verdade, né?

decoração quarto infantil para 2 meninos
Ih, caiu no blog errado. Aqui eu só tenho uma filhA.

diferença entre trovoada esparsa e pancada
Taí, não sei também. Algum estudioso de meteorologia pode nos explicar?

Recordar é viver



Euzinha, há cinco anos, no Reveillon de 2003/2004, com a Luiza na barriga.

Reforma ortográfica

Adorei esses dois textos:

Reforma ortográfica: não engula este engodo!, por Clóvis da Rolt

Fui roubado!, por Percival Puggina

E você? Já se acostumou com a idéia de escrever ideia (sem acento)?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Semana 1

Ontem resolvi tirar a primeira foto para o Projeto 52 semanas de autorretrato. Tirei um mooooooonte de fotos e hoje baixei para o computador. Acabei escolhendo a primeira de todas, mas gostei de várias. Foi difícil escolher. Publiquei algumas outras no meu orkut e a oficial foi essa aqui embaixo.



Lá na comunidade do Orkut resolvemos fazer um blog coletivo para divulgar as fotos de todo mundo e aproveito para divulgar aqui o novo endereço: http://projeto52semanas.blogspot.com. Se você resolveu aderir ao projeto e quer participar do blog também, deixe um comentário com um endereço de email para que eu possa enviar um convite para o blog.

Ainda não sei se vou publicar as fotos aqui também.  Ainda vou amadurecer essa ideia... o que acham?

sábado, 3 de janeiro de 2009

"Somos todos pornográficos"

Na lista de amamentação que participo surgui o assunto do veto do Facebook às fotos de mulheres amamentando.  Um dos participantes da lista, Luís Tavares, de Campos dos Goytacazes/RJ, além de pediatra é também um excelente poeta e na mesma hora fez o poeminha abaixo:

Somos todos pornográficos, então:
As mães, os filhos, os apoiadores...
Fanáticos por peito, por pega, por sucção,
E pelos hormonios liberadores...
 
Somos os pornográficos da nova geração:
Os pornográficos sem falsos pudores,
Os sem pecado, e por isso sem perdão,
Apaixonados aconselhadores...
 
Somos os obscenos sem pecados,
Os pornograficos apaixonados,
Tirem-nos do ar... Mas não tem jeito...
 
Ainda assim continuaremos,
E cada vez mais fotografaremos
O bico do seio, a aréola e o leite do peito...
Brilhante, como sempre....

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Projeto fotográfico para 2009

No ano passado resolvi aderir ao Projeto 365, onde a proposta era tirar uma foto por dia ao longo do ano a fim de criar um registro fotográfico.

Eu fui bem, até novembro.  Quando foi chegando perto da minha viagem à Orlando, eu tava super enrolada com o meu trabalho que acabei não fotografando uns 5 dias seguidos.  Na viagem fotografei todos os dias, lógico.  Mas quando voltei, novamente me enrolei com o trabalho e aí me dei conta que eu tinha perdido o pique para o projeto.

No dia 31/12 eu resolvi dar uma olhada no meu álbum do projeto e confesso que me deu uma dorzinha no coração de não ter conseguido concluir.  Ainda vou publicar pelo menos uma foto de cada dia que eu tirei e deixar os dias que eu perdi com a imagem do "Não rolou".

E agora, em 2009, eu resolvi aderir a um projeto mais leve e um pouco diferente.  O projeto se chama 52 semanas de auto-retrato.  Devemos tirar uma foto por semana (não precisa ser sempre no mesmo dia da semana) na qual devemos aparecer.

Já até criei uma comunidade no Orkut que já conta com 15 membros.  A idéia da comunidade é funcionar como um local de divulgação da sua galeria e também um grupo de apoio para aqueles que venham a fraquejar ao longo do ano.

Eu decidi que vou começar meu projeto na 2a. feira, dia 05/01.  Vou tentar fazer a foto sempre às segundas.  Se eu esquecer ou estiver atrapalhada naquele dia, vou ter ainda 6 dias pela frente para correr atrás do prejuízo.

Vou publicar as fotos aqui também, para facilitar a vida de quem já lê o blog.

Se você quiser participar também, entre na  comunidade no Orkut.  No final de 2009 você vai poder olhar para trás e ver como mudou ao longo do ano em 52 fotos.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quantos anos ele tem?

Vocês lembram da Donatella Versace, né?

A pergunta agora é para outra celebridade do mundo da moda. 

Giorgio Armani, na praia da St. Barth.  Quantos anos ele tem?
 

Acertou quem disse setenta e quatro!

O_O

UAU!!!!!!!!!!

Meu Reveillon

Esse ano passei a virada do ano na casa dos meus pais.  Estava com meus pais, meus irmãos, alguns amigos dos meus pais e grandes amigas minhas.  Apesar de estar sem a Luiza, passei o Reveillon cercada de pessoas maravilhosas e foi fantástico.


Tivemos uma queima de fogos praticamente particular, já que uma festa numa casa próxima nos proporcionou essa vista maravilhosa.  De lá conseguíamos ver também alguns fogos da praia.  Foi ótimo.

Depois da meia-noite fui para a cama elástica da Luiza com minhas amigas e nos divertimos um bocado.  Caí "bonito" sentada e quase exibi minha lingerie de ano novo para todos os convidados....rs.  

Nossa comemoração foi em clima familiar.  Ninguém trocou as pernas mas estavam todos muito animados.  A bagunça acabou cedo, com um gostinho de quero mais.

E você?  Com foi de Reveillon?