quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia das Mães na escola

Foi no dia 06 de maio a comemoração do Dia das Mães na escola. Era dia de CineMaterna e eu saí correndo da sessão (nem fiquei por bate-papo, que eu adoro!), troquei de blusa no carro mesmo e fui pra escola para não me atrasar.

Quando chegamos lá, encontramos esse painel com desenhos e escritos das crianças. No painel estava escrito "Mamãe, você cabe todinha no meu coração".





Dentro de cada coração estava escrito uma frase de cada criança para sua mãe. A frase da Luiza foi: "Eu adoro seu brigadeiro de colher"... hahahaha! Tô acostumando mal essa menina!


Depois sentamos todas numa roda em cangas que já haviam pedido para a gente levar. Logo as crianças chegaram, naquela ansiedade de nos encontrar e cada uma veio foi para o colo de sua mãe.



Fizemos uma ciranda com uma música linda e as crianças adoraram a nossa participação. Foi meio pagação de mico, mas o que não fazemos pelos filhos, não é verdade?

Depois da ciranda, as professoras chegaram com o nosso presente e nessa hora eu acho que eles tinham falado para eles distraírem as mães, mas a Luiza não se contentou e acabou tapando meus olhos para eu não ver.


O presente, que foi colocado atrás de cada mãe, era uma sacola de lona, com um desenho personalizado, feito por cada criança. De verdade, eu adorei!! Tenho usado bastante inclusive.


Foi um evento super curtinho, menos de 40 minutos, mas que eu adorei participar.

4 comentários:

Unknown disse...

Que bacana!
Linda a bolsa multiuso, né?
A letra da Luiza tá lindinha demais, Flavia!!! Que caprichosa!!!
Parabéns, Lulu!!!
Um bjo nas duas!!

Dayanny Franco disse...

Um dos melhores eventos do ano! Amoooo! Adorei a idéia da bolsa, super criativa, sem falar que vindo dos nossos filhos, é uma "obra de arte perfeita".
Vc e Lulu estão cada dia mais parecidas e lindas!
Bjao!

Mara Martin disse...

Não tem nada mais gratificante do que poder aproveitar assim o dia com nossas crias! Achei a festinha super criativa! bj

Beta disse...

Eu adoro essas comemorações!! A gente fica toda boba né?
A Luiza está linda e uma mocinha já!!!

Beijinhos