quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Gugonautas, o primeiro de 2009

Vocês estavam com saudades dos Gugonautas?  Eu estava morrendo, não sei porque fiquei tanto tempo sem dar atenção a eles.  Vamos às respostas:

tatuagem em lugares estrategicos
Hum... você quer ver fotos ou só saber o que é? Estratégico é muito relativo né? Depende do alvo...rs

inchado tatuagem
É, fica um pouco inchado sim nos primeiros dias. Afinal de contas, é uma agulha que entra e sai milhares de vezes da sua pele para inserir o pigmento, não tem como não irritar. Mas relaxa que em uns 3 dias faz casquinha (não arranque, deixe cair naturalmente) e o inchaço diminui.

comunidade hey face book amamentar não é obsceno
Absurdo esse lance, né? Se você quer encontrar a comunidade, melhor entrar no www.facebook.com e procurar por lá, não acha? Mas antes tem que fazer uma conta, ok?

NÃO ENCONTRO O BRINQUEDO SPLASH BALEIA
Ih cálega... que azar o seu hein?! O meu eu encontrei numa loja lá em Porto Alegre. Tem um post aí mais antigo, olha lá, um pouco antes do Natal que tem o link.

como escrever um projeto fotografico
Escrever? Acho que você não entendeu.... o projeto é fotográfico! ! Tem que fotografar e não escrever. Você até pode escrever umas legandas para as fotos, mas o foco tem que ser a foto e não o texto.

não consigo abrir uma conta para ver as fotos do disney photo pass
Acesse http://www.disneyphotopass.com/registration_gate.aspx

como fazer sopa de bonecas
Pegue as boneca, acrescente sal e pimenta à gosto e cubra com água. Ponha para cozinhar em fogo baixo até que as bonecas estejam fervendo.

Oi? Não é sopa de bonecas e sim sopa para bonecas? Pelamordedeus, use a sua imaginação... qualquer água suja serve, afinal as bonecas não vão comer de verdade, né?

decoração quarto infantil para 2 meninos
Ih, caiu no blog errado. Aqui eu só tenho uma filhA.

diferença entre trovoada esparsa e pancada
Taí, não sei também. Algum estudioso de meteorologia pode nos explicar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu adorei a ideia das 52 semanas de autoretrato, vou aderir já.
Boa semana

Maíra disse...

Flavia do céu, fazia tempo que eu não chorava como chorei lendo o livro e vendo o filme do Marley! Que isso... rs rs
Coisas para mexer com o nosso íntimo né? Vejo que vc é uma pessoa super sensível também!

Beijosssss

Anônimo disse...

kkkk, gugonautas, mais uma excelente idéia...morro de rir em todas as "edições"...rs
Bjs!