terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vancouver - dia 2

Continuando o relato da nossa viagem, no nosso segundo dia em Vancouver resolvemos não acordar muito cedo, afinal o dia anterior tinha sido bem cansativo.

Tomamos café-da-manhã no hotel e saímos para devolver o carro. Resolvemos passar antes no Canada Place, uma mistura de hotel, centro de convenções, shopping, cinema, edifício garagem... enfim, um lugar muito legal. Nossa idéia era assistir um filme no Imax Theatre 3D ainda de manhã, mas as sessões só começavam a tarde.

Canadá Place

Passeamos pelo local, tiramos algumas fotos e fomos finalmente entregar o carro. Pegamos um táxi e fomos para o Stanley Park. Lá almoçamos no The Fish House que, como diz o nome, é um restaurante de frutos do mar. E essa não é a minha comida favorita, então não posso avaliar. Acho que comi mesmo foi um filé com fritas, ou algo parecido. Me lembro bem que o restaurante tinha um ar sofisticado, mas o garçom que nos atendeu estava sem um dente, bem na frente da boca... hahaha. Surreal. Mas, apesar disso, foi muito gentil e educado, mesmo quando a Luiza derrubou vinho na mesa e tiveram que trocar a toalha.

Em frente ao The Fish House

Depois do almoço nos encontramos com a Ana Paula, do blog Colorida Vida que já é minha amiga desde os tempos da gravidez da Luiza. Ela foi com as duas filhas, Laura (que tem a idade da Luiza) e Alice (9 meses). Nem preciso dizer que a Luiza adorou ter um criança para brincar com ela, ainda mais num parque daqueles.

Fomos caminhando até um dos muitos playgrounds que existem no parque e lá ficamos por um bom tempo. Luiza se acabou de brincar com a Laura.


Luiza e Laura balançando

Empoleiradas

Monkey Bars, de onde Luiza levou um tombão!

Depois de muita brincadeira das duas, muito papo das mamães (meus pais aproveitaram para dar uma caminhada) e um tombo da Luiza das Monkey Bars fomos para outro playground, perto da "praia". Lá as meninas se balançaram e depois foram catar conchinhas na areia.

Com Alice

Com Laura

Catando conchinhas


Foto oficial do encontro internacional de blogueiras!


Resolvemos então tentar encontrar o lugar para andar de charretes. No caminho encontramos alguns dentes-de-leão e Luiza na mesma hora quis pegar e assoprar, como ela vê nos desenhos do Discovery Kids.

Depois de muito caminhar, a hora foi ficando tarde e achamos melhor desistir de encontrar as tais charretes mesmo. Voltamos para o estacionamento onde a Ana tinha deixado o carro, ajudamos ela com as crianças, nos despedimos e voltamos para nosso hotel de táxi.

Descansamos um pouco e à noite fomos jantar no restaurante Il Giardino´s que era bem pertinho do nosso hotel e oferecia uma comida italaina bem gostosa.

Voltamos para o hotel e começamos a fechar as malas para no dia seguinte embarcar no cruzeiro.


7 comentários:

Ana Paula disse...

Ai, que legal! Foi muito bacana nosso encontro mesmo! :) Adoramos!

Dayanny Franco disse...

O dia lá tem 48h é?? rs
Qtas atividades hein??

Borbulhas Literárias disse...

Que viagem dos sonhos...!

Pensando no papel disse...

Que bom que voltaram os posts!!! Saudades!
Bjs, Dani Batalha

Unknown disse...

Gente do céu!!! A lulu tá enooorme!!!! Lindona mesmo!!! Uma graça de viver!!!

Bjusss nas duas!!!

Van Ruiva disse...

Nossa Flavia!
Fazia tempos que eu não aparecia por aqui!E agora, vendo essas fotos, reencontrei através de vc, o blog da Laura que eu tbém acompanhava a muito tempoooo...depois que eles foram pro Canadá, perdi o ctto, como ela está grande e agora tem uma irmã, que legal! A Luiza tbém está enoooorme e linda, como sempre! Bjos pras duas,
Van

Bianca Bueno disse...

Que viagem dos sonhos...!