quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Embarcando no cruzeiro

No nosso último dia em Vancouver acordamos tarde, tomamos café no hotel e voltamos para o quarto para fechar as malas. Depois de tudo pronto, uma van nos buscou e nos levou ao Canadá Place (mesmo lugar onde havíamos estado no dia anterior) que é onde os cruzeiros ficam ancorados.
Despachamos as malas e já fizemos a imigração para os EUA. Antes de entrar no navio tivemos que preencher um formulário que perguntava se estávamos gripados, com febre etc. Foi o único lugar na viagem toda onde vimos algum tipo de controle por causa da gripe suína.
Depois de alguma espera, finalmente entramos no navio, onde fomos recepcionados com uma taça de champanhe.



Entrando no navio

Brindando. Foto by Luiza
Fomos então almoçar e depois conhecer nossas cabines. Como nossas malas não haviam chegado fomos conhecer o navio. Estava um dia lindo, ensolarado, uma temperatura super agradável.


A saída de Vancouver foi muito bonita, passamos por baixo da Lions Gate Bridge e pudemos ver o Stanley Park do mar.



Na televisão do quarto tinha uma seleção enorme de filmes para assistir. Enquanto eu desarrumava as malas, Luiza assistiu mais uma vez Coraline.
À noite nos separamos para jantar, pois meus pais foram a um restaurante mais sofisticado do navio e eu e Luiza fomos no popular mesmo (rs). Sentamos bem na janela e, no meio do jantar, o garçom veio todo animado nos mostrar um cardume de golfinhos nadando junto ao nosso navio. Eu tentei fotografar, mas já estava escurecendo então a foto saiu uma porcaria. Mas a nossa emoção naquela noite, eu nunca vou esquecer.

3 comentários:

Dayanny Franco disse...

Imagino a sensação na hra do show dos golfinhos, a natureza é perfeita!!
Lulu está se revelando a cada dia uma excelente fotografa, puxou a quem hein?? rs

Nathy disse...

Flavia que lindas as fotos!! Pena que vc não conseguiu tirar foto dos golfinhos, mas as que vc colocou são muito bonitas.
Beijos pra vc e para Luiza e que a sua semana seja muito abençoada.

Nathy disse...

Flavia que lindas as fotos!! Pena que vc não conseguiu tirar foto dos golfinhos, mas as que vc colocou são muito bonitas.
Beijos pra vc e para Luiza e que a sua semana seja muito abençoada.