sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vermelho para o Reveillon

"Muito decidida, você está cheia de idéias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. Por isso você está muito a fim de fazer uma lista de desejos e proposições para 2009.

A melhor maneira para você passar a sua noite de Réveillon é investindo em si mesmo, valorizando as suas necessidades e desejos. Pense em uma maneira original de fazer a festa: pode ser à fantasia, ou uma primeira vez de qualquer coisa. Pode ser para estrear a casa nova, ou em um lugar que sempre desejou conhecer. Não é preciso estar com muita gente. O importante é que você realize o seu sonho.

Use a cor vermelha em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização no ano de 2009."

Extraído daqui.

Eu já comprei meu traje para o Reveillon numa loja que adoro.  É esse da foto ao lado.  Por acaso tem a cor vermelha, nas flores e na costura do busto, que não aparece na foto.  Que bom né?  Assim eu junto o útil ao agradável....  Vou aproveitar e usar sandálias vermelhas, para intensificar essa parada da numerologia.

E você, já comprou sua roupa para o Reveillon?




3 comentários:

Lelê disse...

Passei rapidinho pra desejar um Feliz Natal!
Que o Papai Noel traga de presente muita saúde, alegria , felicidade e união!
Bjs da Mãe dos Pingos de Gente

marinaesanta disse...

Eu AMO vermelho!!!!!! é decididamente a minha cor!!!! JAMAIS usei branco co réveillon, mas frequentemente uso vermelho, para atrair mais paixão pro ano que vai começar. Sem paixão não há solução, né? então, tome vermelho !!!

Anônimo disse...

Eu? O que usar no Reveillon?? rsrsrs Aqui a passagem do ano e a maior broxa.... sem babysitter!!! Entao o jeito e ir para casa dos amigos com as criancas, coloca-los para dormir normalmente as 7 e comer uma janta bem gostosa so entre adultos e ir embora la pela 0:30.... e vestir algo comfortavel!! Kkkk