quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pulando corda

Luiza aprendeu a pular corda esse ano, em maio, num evento da escola. Alguém tinha que bater a corda e ela pulava. Na época eu me surpreendi, fiz video e coloquei no YouTube.

De maio para cá, ela vinha tentando pular sozinha, com alguns progressos. Até que, de um dia para o outro, a coisa deslanchou e ela pegou a "manha" da brincadeira. A cada dia o número de pulos sem errar aumentava. Agora já perdemos as contas, acho que está beirando os trinta pulos. Tudo depende do grau de cansaço dela...rs

No sábado passado fomos a uma festinha de aniversário de um amigo da escola e ela levou a corda. Aí me lembrei de filmar. Confiram!


http://br.youtube.com/watch?v=NcMVez--bJU

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Flavia!!!!!! Nunca estimulei o Renan a pular corda. Gostei da idéia. Eu adorava brincar de pular corda e elástico qdo era criança. Beijos e parabéns! A Luiza está linda!!!

Djemba7 disse...

Djem tbem nao faz a minima ideia de como pular corda!! Fantastico Luiza!! xx

Djemba7 disse...

Djem tbem nao faz a minima ideia de como pular corda!! Fantastico Luiza!! xx