segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Enquete

Acabei de colocar uma enquete aqui no blog para saber a opinião de vocês sobre a unificação dos blogs.

Estou estranhando a falta de comentários. Eu recebia uma quantidade razoável de comentários, principalmente no Gravidez e Maternidade e agora, no blog novo, quase zero!

Será que é porque eu juntei dois blogs que tinham públicos distintos num só e agora o povo não tá gostando de ler os assuntos do outro blog? Será que é porque ninguém gosta de mais de mim (buááááá)?

Enfim, me ajudem aí, respondendo à enquete, ok? Se quiserem, podem deixar comentários também, viu? Eu vou ADORAR!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada, menina! A gente tá é meio perdida mesmo. Primeiro eu achei que só oFlavoli tinha mudado. Agora é que eu entendi. E tbm o layout novo nos deixa uma pouco mais lentas. Ainda não sei o que prefiro, por isso ainda não vou votar, ok.
Beijos.

Sandra Brema disse...

Eu gosto do metodo 2 em 1!

Eu ainda sou do tempo em que o seu blog era sem duvida bombardeado de comentários e visitas, acho que a queda se refere à ausencia de actualizações , que acontecem com frequencia...e também ao facto de voçê gostar de visitas , mas não ter o habito de visitar....

;O)


Bjinhos Grandes
Sandra Brema-Portugal

Anônimo disse...

Flavia, agente continua gostando de vc...mas eu vou ser sincera eu gostava do blog separado ...eu ja ate pensava o blog da Lu e o da Flavoli..rsrsr..beijos..

Marcella Aguiar disse...

Flavia, agente continua gostando de vc...mas eu vou ser sincera eu gostava do blog separado ...eu ja ate pensava o blog da Lu e o da Flavoli..rsrsr..beijos..