segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Google Friend Connect

O blog agora tem uma novidade: Google Friend Connect, uma nova rede social do Google que reúne os leitores desse blog no mesmo lugar. A janelinha tá no menu à direita da tela, logo depois da sessão "Fale comigo".

Se você é leitor, pode entrar lá, adicionar alguns amigos seus, convidar outros e, quando alguém clicar na sua carinha, ainda vai poder ver seu perfil e os links que você tiver disponibilizado no seu perfil.

Achei legal e já estou aderindo nos blogs que leio também.

6 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI SIM DA JUNÇÃO DOS BLOGS PORQUE EU ACOMPANHO OS DOIS, MAS ACHO QUE O LAYOUT ESTA UM POUCO CONFUSO, POLUIDO DEMAIS E FICA DIFICIL ENTENDER...DOI A VISTA! A IDEIA FOI OTIMA MAS ACHO QUE DÁ PRA MELHORAR.

Sandra Franchi disse...

Oi amiga....não achei ruim unificar não, a idéia é bem legal.
Mas sei lá, gostava dos outros. Este está meio poluído, letras de texto menores que os links ao lado, espaço para postagem reduzido, tipo de letra, os seus ícones (símbolos do Brechó e Papelaria enoooormes em relação ao campo).
Sem contar a falta de fotos da Luizae sua tb.
Bom não fica triste comigo, mas vc perguntou e acho que como sua amiga, falo pra melhorar, sempre.
Bjs

Aline disse...

Olá, qto tempo eu não visitava o blog... tava lendo tudinho rs. Adorei, ficou legal assim!!

Boa semana!
Bjos

Andreia Perfeito disse...

Oi Flavia!
Gostei sim da unificação dos dois blogs. Ficou mais prático.
Um bjão pra vc e Luiza.

Andreia Perfeito disse...

Oi Flavia!
Gostei sim da unificação dos dois blogs. Ficou mais prático.
Um bjão pra vc e Luiza.

Sandra Franchi disse...

Oi amiga....não achei ruim unificar não, a idéia é bem legal.
Mas sei lá, gostava dos outros. Este está meio poluído, letras de texto menores que os links ao lado, espaço para postagem reduzido, tipo de letra, os seus ícones (símbolos do Brechó e Papelaria enoooormes em relação ao campo).
Sem contar a falta de fotos da Luizae sua tb.
Bom não fica triste comigo, mas vc perguntou e acho que como sua amiga, falo pra melhorar, sempre.
Bjs