segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Balanço

Acabei de descobrir que fui indicada pela Stela a participar dessa brincadeira.

Com o ano chegando ao final a idéia é listar cinco coisas que ganhei e outras cinco que perdi em 2008.

Cinco coisas que ganhei em 2008
  1. Autonomia no meu trabalho
  2. Uma silhueta mais magra menos gorda
  3. Tempo
  4. Viagens (esse ano foram três!)
  5. Clientes
Cinco coisas que perdi em 2008
  1. 8 kgs (!!!!)
  2. Contato diário com pessoas de trabalho
  3. Comentários nos meus blogs (agora um blog só). As visitas continuam bombando, mas o povo não comenta mais... :(
  4. Uma tia (ok, não é uma coisa, mas não consigo lembrar de mais nada!)
  5. Dois sobrinhos ainda na barriga da minha cunhada (idem ao parênteses acima)
Ufa, que difícil foi fazer a lista das perdas, vocês não imaginam!  Sinal de que, apesar dos pesares, 2008 teve um saldo positivo.


E você, querido(a) leitor(a)?  O que ganhou e perdeu em 2008?

Um comentário:

Anônimo disse...

GANHEI- me formei - minha profissao um sonho realizado, uma realizacao mais pessoal do q profissional.
PERDAS- Minha mae nos deixou no dia 29.10.,