quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Por que não eu???

Eu também quero ser Mulher Maravilhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

*humpf

:o(


Hollywood já encontrou sua Mulher Maravilha

Parece que Hollywood já encontrou quem interprete a Mulher Maravilha no cinema Trata-se da cantora Katharine McPhee, uma das finalistas do reality show American Idol que, após o programa, revelou seu pesadelo com a anorexia. Pelo menos ela é a atriz mais cotada para o papel.

Os produtores do filme Wonder Woman, que chegará ao cinema em 2007, garantem que a jovem de 22 anos tem tudo para interpretar a heroína dos anos 70, que foi interpretada por Lynda Carter na tevê.

"Eu não sou atriz, mas se sou escalada quero me preparar muito para não fazer feio", comentou McPhee.

fonte: O Fuxico


Tá bom gente, eu sei... ela é a cara da Mulher Maravilha. Tudo bem eu aceito... E ainda por cima eu tenho cabelo curto!! Não ia dar certo tem que usar um perucão e ainda ter que fazer todas as perfomances da Mulher Maravilha... eu sei...

*risos

Nenhum comentário: