quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Como um Deusaaaaaaa

Fui assistir ontem o filme Muito gelo e dois dedos d'água com a Andréa, que havia ganhado dois ingressos. O filme é legalzinho, nada demais. De graça né? Até ônibus errado...rs

Uma das cenas mais interessantes é o strip tease que a Roberta (Mariana Ximenes) e a Suzana (Paloma Duarte) fazem para o Renato (Ângelo Paes Leme, uma grata surpresa) ao som de "O Amor e o Poder". Hoje eu comentei com um amigo sobre esse filme e ele só me perguntou dessa cena, parece que apareceu na novela, sei lá.

O fato é que fiquei com a bendita música na cabeça e corri para o You Tube para ver se encontrava algum vídeo da lendária Rosana cantando "como uma deusaaaaaaaaaa". Não achei. Mas encontrei esse vídeo que publico aqui no blog da Marina Elali (que voz!!!!) cantando no Fama 3.



Vamos cantar junto??? rs

O Amor e o Poder (The Power of Love)
Composição: C.Derouge, G.Mende, M.Applegate, J.Rush
Versão: Cláudio Rabello

A música na sombra
O ritmo no ar
Um animal que ronda
No véu do luar

Eu saio dos teus olhos
Eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
Magia negra, sedução

Refrão:
Como uma deusa
Você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos, fora da lei

Refrão

Tão perto das lendas
Tão longe do fim
A fim de dividir
No fundo do prazer
O amor e o poder

Nenhum comentário: