segunda-feira, 10 de junho de 2013

Enfeitando o lavabo

Eu detesto jogar fora embalagens ainda boas, como essas de sabonete líquido com válvula pump.  Geralmente, tento comprar refil do sabonete e vou enchendo ad eternum.

Essa que estava em uso no banheiro do meu escritório já estava sem o rótulo, bem feiosinha, mas com a bombinha funcionando plenamente.  Toda vez que usava o sabonete aquela embalagem me incomodava.
Como ultimamente a frase “Não se acostume com o que não o feliz” não sai da minha cabeça, resolvi arregaçar as mangas e enfeitar o pavão, ou melhor, a embalagem de sabonete líquido.

Achei um retalho que sobrou da forração de uma parede do quarto da Luiza, colei com cola quente, arrematei com fita de cetim e… voilá!  Ficou assim:

20130609

Gostaram?  Estou retomando à vida de blogueira... conto com a participação de vocês!!

Um comentário:

Flavia Oliveira disse...

Achei fofo!!! parece uma camisa com gravata borboleta!!!