sexta-feira, 23 de julho de 2010

Salão do livro infantil

No dia 12 de junho fomos ao Salão da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) onde minha amiga Socorro Acioli estava lançando o livro "A Bailarina Fantasma".

Chegamos bem em cima da hora do lançamento e Luiza assitiu quietinha a entrevista que Socorro deu.


Lá encontramos com Dani, Letícia e Felipe e aproveitamos para comprar o livro e pegar um super autógrafo com a Socorro.


Depois fiquei passeando pelos stands do salão e surtando com os preços.  Ofertas realmente imperdíveis! Saí de lá com mais de 10 livros para a Luiza e com alguns R$ a menos na minha conta... aff!

Já estávamos de saída quando a Socorro nos encontrou e nos avisou que a Ana Maria Machado estava autografando em outro stand.  Luiza adora os livros dessa escritora!! Corremos para comprar dois livros dela, entramos na fila e Luiza conseguiu os autógrafos.


Ainda não começamos a ler "A Bailarina Fantasma".  É um livro mais grosso, para crianças um pouco mais velhas que a Luiza, então vou ter que ler junto.  Assim que terminar a leitura, venho aqui contar.

2 comentários:

samegui disse...

Puxa, mas que delicia ver as fotos e saber que foram no Salão do livro infantil!
Eu tenho um projeto coletivo chamado Pequenos Leitores e gostaria muito de postar lá uma chamada para este seu post, posso?
Quem sabe vc até se anima e topa ser nossa coautora contando das leituras da Luiza?

Sam (@samegui) disse...

Puxa, mas que delicia ver as fotos e saber que foram no Salão do livro infantil!
Eu tenho um projeto coletivo chamado Pequenos Leitores e gostaria muito de postar lá uma chamada para este seu post, posso?
Quem sabe vc até se anima e topa ser nossa coautora contando das leituras da Luiza?