quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa Junina 2010

IMG_0639

A festa da escola foi no dia 27 de junho e demorei para fazer esse post.  Mas, antes tarde do que nunca não é mesmo?  Como era domingo, tínhamos ido almoçar na casa dos meus pais.  Nos arrumamos por lá mesmo e aproveitamos para tirar fotos!

IMG_0640  IMG_0644   IMG_0645

Esse ano ela estava super empolgada com as músicas que ia dançar e não parava de cantarolar em casa.  A festa foi na própria escola e estava uma tarde linda, céu azul, um ventinho frio, um típico dia de inverno carioca!


O ingresso da festa dava direito a cinco fichas para as brincadeiras da festa e Luiza passou por várias barraquinhas.

IMG_0652

IMG_0662 
Depois de muita pescaria, bola na lata, boliche, chute a gol e boca do palhaço fomos lanchar.  Luiza se fartou de salsichão (ela comeu dois inteirinhos!!) e eu, que prefiro os doces sempre, comi bolo de aipim.

IMG_0671

Já estava começando a escurecer quando finalmente a turma dela se apresentou. 

IMG_0680

A turma dançou numa roda e, infelizmente, a Luiza ficou de costas pra gente. Como vi que não ia conseguir fazer boas fotos, preferi filmar a apresentação.  O video ficou imenso por que eles dançaram umas quatro ou cinco músicas.  Ainda não tive tempo de editar para subir para o Youtube mas assim que fizer linko o video aqui.

Antes de ir embora, mais fotos com todo mundo que foi lá prestigiar a festa.  Leonardo fez sua estréia em festas juninas, mas a essa hora ele já tinha ido pra casa com a babá porque o vento estava muito frio!

 IMG_0699IMG_0698 IMG_0702

2 comentários:

Mara Martin disse...

Ela estava linda! Acompanho seu blog desde o "gravidez e maternidade" e acho super legal essa relação de vocês pais com a Luiza. É importante pra criança saber que o amor de família não desaparece com a separação e que os filhos estão em primeiro lugar sempre. Se puder um dia fale um pouco como é conciliar, conviver com uma separação quando se há filhos na relação. Porque sabemos que existem casais que nem a cordialidade conseguem manter na separação né! E quem acaba sofrendo são os filhos...
Adorei as fotos! Parabéns. bj Mara

Pensando no papel disse...

Está linda a caipirinha versão 6.0!!!
Saudades.
Bjsss