domingo, 16 de maio de 2010

Bad Romance

Um das minhas mais nova obsessões chama-se Lady Gaga. Já tenho o novo album no meu mp3 player e é difícil dizer qual é a melhor música. Todas são ótimas, a batida é ótima, a voz dela é incrível e, sim, eu sou tiete.

O bacana é que ela valoriza bastante os videoclipes das suas músicas e cada lançamento é um grande acontecimento. Assitam ao clipe da música que dá título a esse post, Bad Romance:




Recentemente vazou na internet o audio dessa música cantada pelo elenco de Glee, em um episódio que ainda irá ao ar, todo em homenagem à Lady Gaga.

Mas a melhor versão que me enviaram recentemente foi essa aqui embaixo, com os caras do On The Rocks, um grupo a capela da Universidade de Oregon. Assistam antes o video original para rir muito com a coreografia dos caras!

Nenhum comentário: