quarta-feira, 8 de julho de 2009

Twitter no celular

Como sabem, minha nova compulsão é o Twitter. E, como grande parte do meu acesso a internet se dá através do meu celular (um Treo Pro 850, que eu amo de paixão) eu vinha acessando o Twitter pela página mobile deles.

Tava quebrando um galho, mas tinha muitas limitações. Foi quando eu comecei a procurar aplicativos que fossem desenvolvidos para dispositivos portáteis como o meu celular e encontrei o Twikini.



O Twikini é um software desenvolvido para o Windows Mobile (sistema operacional do meu celular) e que tem sido um ótimo companheiro! A interface deles permite dar reply, retweet, seguir novas pessoas entre outras funcionalidades. Além disso, as fotos postadas pelo Twitpic são exibidas diretamente no post, o que para mim é uma das grandes funcionalides do Twikini.



O software é grátis para testar por 14 dias. Após essa data você pode optar por pagar US$4.95 ou então conseguir uma licença gratuita em troca de um post de divulgação do produto (como esse que você está lendo agora, prezado leitor).

Para ver as telas do Twikini visite essa página. Dá para ter uma idéia das funcionalidades.

Para baixar o Twikini aqui.

5 comentários:

Danielle disse...

Estamos iguais, o Ubbertwitter nao serve pro teu cel? É gratuito e tem todas as funcoes, melhor que o deck, pro blackberry funciona bem, Treo nao sei.
bjs

rebeldes disse...

Ai, eu preciso de um celular desses.... ficar conectada em qualquer lugar !! deve ser tudo de bom...
obrigada pelas dicas do esmalte, adorei o site !!! beijos

Dayanny Franco disse...

Humm...preciso passar por aki com mais tempo, já q fui influienciada...kkkk
Sua unha tá LINDA!!!

Borbulhas Literárias disse...

Flavia, ganhei um mobile fofo desses e não sei me virar com ele, meu plano era pré, você conhece de planos pra net no celular? Sabe algum pra me indicar?

Flavia Oliveira disse...

Eu tenho um plano com a Oi de R$70,00 com acesso ilimitado. Mas ja tinha plano de conta com eles entao nao sei se vale para quem é pre-pago.