quarta-feira, 22 de julho de 2009

Indo para Vancouver



Saímos do hotel de Miami as 8am. Deixei meus pais com a Luiza no aeroporto fazendo o check-in e fui devolver o carro na locadora. Quando voltei as malas já tinham sido despachadas. Foi o tempo de tomarmos café-da-manhã e embarcar no avião às 10am. Voamos pela Alaskan Airlines, uma grata surpresa! Cadeira confortável, comida gostosa (apesar de não estar incluída no preço da passagem) e ainda a opção de alugar um DVD portátil com vários filmes para escolher. Eu aproveitei para assistir a 4a. temporada de "Sex and the City" que já estava ripada no meu notebook.

Por causa do fuso horário, apesar de ser um voo de 6 horas, chegamos em Seattle ainda na hora do almoço. Alugamos um carro (dessa vez alugamos o GPS também) e pegamos logo a estrada para Vancouver. No caminho fizemos um pitstop num Mc Donald's e voltamos para a estrada.



A estrada é maravilhosa, umas 4 pistas, toda margeada de pinheiros. Chovia um pouco mas foi tranquilo. Na fronteira pegamos uma certa fila para fazer a imigração e demorou por volta de uns 40 minutos. Chegamos em Vancouver com uma chuvinha, quase as 7pm, mas ainda estava bem claro.



Com a ajuda do GPS achamos logo nosso hotel e subimos com nossas malas (não tinha vallet de novo porque era domingo, saco!). Desarrumamos nossas coisas, tomamos um banho e saímos a pé em busca de um lugar para jantar.

Depois de andar alguns quarteirões e não encontar nada bom, achamos o Cactus Club Café (http://www.cactusclubcafe.com/). Foi uma ótima descoberta. Ambiente super agradável, bem moderninho, com música boa e comida maravilhosa!! Recomendadíssimo! Voltamos para o hotel e apagamos. Tava todo mundo cansadíssimo da viagem e ainda confuso por causa do fuso horário.

2 comentários:

Claudia disse...

Olá Flávia! Viajar é tudo de bom né!! bjks

Aline disse...

que delícia de viagem!!! assim fico com vontade hahaha bjuss