sábado, 4 de julho de 2009

As cores das unhas

Essa semana saiu no blog Mão Feita uma entrevista com a Cristiana Arcangeli.

Se você não sabe quem é Cris Arcangeli (olha a intimidade!) passa lá no blog das dondocas do Mão Feita para descobrir.

Vou só destacar uma das perguntas:

MF – Quais as 3 cores de esmalte em que você aposta como hits para o verão 2010?
Cris - Cinza, verde e roxo, mas os laranjas continuam




Já viram que já estou na vibe do verão 2010, néam? Só falta o laranja. Mas esse eu vou esperar o verão chegar para arriscar nas unhas.

PS: No dia 02/07 chegou finalmente a tão esperada coleção Hello Kitty na M.A.C. do Brasil. Fui hoje no shopping conferir, tava suuuuuper curiosa. Queria mesmo era ver o esmalte cinza ao vivo e comparar com a minha misturinha (estou com ela nas unhas de novo). Mas, para minha surpresa o esmalte - que custa a bagatela de R$44,00 - já esgotou. A vendedora viu minha unha pintada, fez uma cara de interrogação e falou: "Ué, mas você tá com ele!". Quando eu falei que era uma misturinha caseira ela disse que tava igual. Amei, né?

3 comentários:

Neumênia disse...

Que linda a cinza !!! Adoreiiii !!! Mas caro esse da HK... que misturinha é essa ? tem dica na net ?

Dayanny Franco disse...

Vc como sempre na moda!!!!!

Clarisse disse...

Compra na viagem... embora eu não goste nada!!