terça-feira, 26 de maio de 2009

Manicure


Depois que a MAC lançou a coleção Hello Kitty eu fiquei doida para adquirir um exemplar do esmalte "On the Prowl". A cor era totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto por aí e eu achei chiquérrrima!

Há pouco tempo atrás conheci o blog Mão Feita e lá a mulherada, também doida pelo esmalte cinza da gatinha, faz várias misturinhas, criando vários tons diferentes de esmalte cinza.

Como o esmalte da Hello Kitty está esgotado no mundo todo e eu não encontrei nenhum esmalte cinza nacional para vender, resolvi me jogar e fiz a minha própria misturinha.

Comprei um esmalte branco e um preto, ambos da Colorama. Comecei pingando o preto no branco só que o branco que usei como base era muito transparente e não estava funcionando direito. No vidro o esmalte estava lindo, mas quando passava na unha... #fail!

Pinguei ainda umas gotinhas de um esmalte azul leeeeendo que tenho aqui (mas que nunca tive coragem de usar...rs) para tentar engrossar meu cinzinha mas não adiantou.

Hoje fui na loja de esmaltes e comprei um branco super leitoso. Foi só jogar algumas gotinhas no meu cinza misturinha que já consegui o efeito desejado.

Como eu só faço as unhas no salão às 5as. feiras e estava muuuuuuuito ansiosa para ver o resultado, pintei eu mesma as unhas, pela 1a. vez na vida.



A foto da esquerda é minha e a outra eu peguei no blog Mão Feita de uma menina que tem o original do MAC. Não ficou super parecido?

Independente disso eu AMEI o resultado! Não só da misturinha, como também do meu trabalho de manicure.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu que adoro uma misturinha, básica, não posso dizer que gostei...sorry!Agora que ficou parecid, isso ficou. Se era essa a intenção, objetivo alcançado!

Simone Tafinel disse...

nossa, pirei no blog mão feita e no polish addict...

Dayanny Franco disse...

Mto bonita a tonalidade e vc chegou bem pertinho hein Danadinha...bjus!