segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sorteio realizado!

Pessoal, primeiramente queria agradecer a participação de todos nesse sorteio. Foram 36 inscrições válidas (tive que apagar uns 2 ou 3 comentários que não tinham o endereço nem no link do perfil do blogger) e foi bom para ver os modelos que preciso desenvolver na categoria "Calling Cards" do meu site. Em breve colocarei as idéias de vocês lá. Obrigada mesmo!

Acabei de fazer e sorteio e, como eu achei a colaboração de vocês fantástica, resolvi presentear mais de uma pessoa sorteando três números. O primeiro lugar ganha o cubo com as fotos e os 20 calling cards. O segundo lugar ganha 20 calling cards. E o terceiro lugar ganha 10 calling cards. Eu não disse que eu sou boazinha? rs

Vamos ao sorteio.



1º lugar - Número 32, Fabíola (fabiolakarla at gmail.com)
2º lugar - Número 16, Rachel (raborytza at gmail.com)
3º lugar - Número 28, Cris (crisnocelli at gmail.com)

Se vocês forem contar os comentários podem perceber uma diferença nos números mas é que a Dani Batalha comentou duas vezes mas eu computei apenas uma vez. Então os dois comentários dela ficaram com o número 07.

Vou entrar em contato com as vencedoras por email para pegar os dados para personalização dos calling cards, as fotos para o cubo e o endereço para envio dos brindes. Se não tiver uma resposta em 24 horas farei novo sorteio apenas da pessoa que não responder, ok?

Vou tentar fazer uma promoção mensal aqui no blog. Aproveito para oferecer a pessoas interessadas em divulgar seu trabalho esse espaço para sorteio de seus produtos. Quem tiver interesse me escreve para flavoli @ gmail.com (sem os espaços).

2 comentários:

Geisa disse...

ah q pena.... mas no próximo eu participo de novo... rsrs
bjs

Dayanny Franco disse...

Amiga...desisto...kkkkkkkkkkkkkkk
3 sorteadas e eu ñ fui uma...kd minha sorte???
Mais fico feliz pois sei q outras pessoas irão conhecer seu magnifico trabalho...
E no proximo estarei com certeza.
BJ GRANDE!