quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sorteio de Junho

Vocês pediram e com 45% dos votos o brinde do sorteio vai ser um cubo magnético com 12 fotos.



Como eu sou boazinha resolvi incluir mais um item no brinde, um kit com 20 calling cards totalmente personalizados.

A pessoa para participar vai ter que visitar o site da flavoli.net e passear pelas seções de cartões, etiquetas e tags e escolher um modelo desses produtos para ser feito em formato de calling card.

Por exemplo, a pessoa gostou do modelo "Chinelos".



Aí eu faço o calling card no mesmo modelo.



Ficou claro?

Então vamos lá, visitem o site, escolham os modelos (não valem os modelos que já existem como calling card) e deixem aqui no comentário a escolha de vocês. Coloquem também um email de contato. Sem email eu vou deletar o comentário.

O sorteio será feito na próxima 2a. feira, dia 08/06 através do programa Sorteio Virtual Mais!

A pessoa sorteada ganhará um cubo magnético com fotos (as fotos serão enviadas para mim por email) e o kit com 20 calling cards no modelo escolhido. O frete é por minha conta e só aceitarei endereços no Brasil. Se você mora fora do país mas tem algum familiar por aqui, pode participar também.

Boa sorte a todos!

43 comentários:

Aline disse...

Ohh dúvida cruel, tanto modelo lindo que nem sei qual escolher...
mas fico com o bolso jeans (dos cartões).
Meu e-mail é aalinee2511@yahoo.com.br
bjussss

Lígia Santana disse...

Flavia, minha escolha vai minha filha que esta na fase meninas super poderosas, esta no produto etiquetas - Super poderosas
email: santana.ligia@ig.com.br

Beijos

Marcellie disse...

tantas coisas lindas... mas fico com o modelo 'Borboleta listrada' (cartão - infantil - meninas).
e-mail: mdoprado@gmail.com

Danyelle Santos disse...

Eu escolho as etiquetas do Ben 10. :-)
e-mail: danyelle_santos@hotmail.com

Dayanny Franco disse...

Tag Laço Lilás...
Desejo que dessa vez eu tenha MTA SORTE...pq amo seus produtos, vc sabe disso ñ é?? rs
Bjkas!

Sandra Lima disse...

Ai... tanta coisa linda...
Quando você anunciou a promoção eu imediatamente bati o olho no calling card de oncinha, mas não pode repetir os já existentes né?:(
So, como segunda opção, o modelo Damask (dos cartões).
Meu e-mail: sandrilima@ig.com.br
E boa sorte pra mim, né?
Bj

Dani Batalha disse...

Amiga,
Quero participar tb!!! Minha escolha é pelo modelo vestido lilás.
bjssss,Dani
daniellebatalha@gmail.com

Dani Batalha disse...

Ops! Acabei de ver que já tem o modelo vestido lilás, então opto pelo modelo vestudo preto.
Bjjssss Dani Batalha

Anônimo disse...

Olá! Qto tempo que não comento... mas continuo sempre vindo aqui, hein...
Escolho o modelo 20 dos tags adultos.
Email: bbcesario@uol.com.br
Bjs
Bianca

marinaesanta disse...

Depois de muita hesitação, escolhi o floral (cartões)
meu e-mail: marinaesanta@gmail.com

Carol disse...

Oii! Sabe aquela que sempre lê e nunca comneta? rs Prazer, Carolina.. =)
Adorei a promoção. E as coisas na sua loja são lindas! Muito fofas! Parabéns!
Bom, eu escolho.. Mulher floral (cartões) mto fofo! amei!
carolmoreira_rj@hotmail.com
Beijos

Marilane disse...

Olá Flavia,
Adoro todos os modelos, mas para não puxar para o lado do filhote nem da filhota escolho " Irmãos na Janela"
Sorte para mim.
Marilane Ferreira Fonseca
E-mail:marilanefonseca@yahoo.com.br

Liane disse...

Eu gostei de vários, mais escolho o nome da família colorido (cartões sociais - masculino ou unissex).

Meu email é: liane.giesel@gmail.com

PS: estava doida pra responder, estava só esperando chegarem mais comentários, nunca dou muita sorte com os primeiros números...risos

Beijos e bom final de semana!

Mônica disse...

Flavia... amo ler seu blog, seu twitter, admiro muito vc... e cada dia mais com mais ideias legais..rsra amooooooooo


bom! eu amei o cartão familia 03 - é a carinha da minha familia, mamãe, filha e papai.

Meu email: mkkalves@gmail.com ou
monicakkalves@yahoo.com.br

bjus

Mônica Alves

Luciana disse...

O mulher floral! Lindo demais!meu e-mail : luciana.azeredo@via-rs.net
bjs

camila disse...

Oi Flávia..
Amei tudo!!! Parabéns!!!!
Escolho FORMULA 1 (etiquetas)
Um bjão
Camila.
camilauchoa@hotmail.com

Rachel disse...

Oi Flá, eu gostei do Damask em Cartôes sociais femininos. Achei muito chic! rs
Bjos
Rachel
raborytza@gmail.com

Fernanda Araújo disse...

Ai ai, difícil escolher, mas gostei do "Mulher Floral"!!! O meu e-mail é: arafe25@yahoo.com.br
Beijocas

Bárbara disse...

Que dúvida na escolha, é uma coisa mais linda que outra!!! Fico com o modelo das tags laço lilás modelo 20. Lindo teu trabalho! Meu e-mail é: babienghaw@gmail.com Abraços. :)

Amanda & Meninas disse...

ih, na pressa, esqueci de por o email: am1807@uol.com.br - Etiquetas sociais - vestido preto

Cintia disse...

Flávia,

Eu gostei da Etiquetas Sociais (Vestido Preto).

Meu e-mail: cintiaebia@gmail.com

Bjs e tomara q eu ganhe!...hehehe

Danielle disse...

Minha escolha é o modelo família sem cachorrinho, que esta nas etiquetas.
danielle@balassiano.com.br

Valéria disse...

Olá Flávia!!!
Eu escolho o bolso jeans azul.
Beijinhos...
Valéria (vieira.valeria@ig.com.br)

fabi disse...

Todos lindos!!!
Fico com modelo Bolsas (dos cartões)...

Meu email: fabibh@gmail.com

lucelia disse...

todos são lindos mas fico com Ursinho com patinho( cartões)
meu email luceliaobjetivo@bol.com.br

Cantinho da Cindy disse...

oi Flavia!! Amei a borboleta (etiquetas//social //borboleta). Obrigada pela oportunidade!
Claudia.freitas arroba gmail.com

Rafaella Vidal disse...

Ahhh...Eu sempre leio, sou cliente, então agora vou participar...rs
Escolho o tema Mulher floral.
Meu e-mail é rafaella.vidal@gmail.com

Já estou até vendo que coisa chique eu com calling cards...ai ai
rsrsrs
Beijo!

Dani disse...

oi!! Adorei varios... Mas fico com o "mulher floral".
Meu e-mail é dlasdowsky@gmail.com

Cris disse...

Oi Flávia!

Meu sobrinho vai adorar os calling cards com o modelo de etiquetas "Homem Aranha 01".

Muito bom poder participar dessas promoções. Quem sabe não ganho essa! ;)

Meu email: crisnocelli at gmail dot com

Geisa disse...

Oi Flávia! Que legal esse sorteio, é a primeira vez q participo de um sorteio em blogs. Espero q comece com o pé direito!!! Eu escolho o MULHER FLORAL da seção de cartões e tb votei no cubo de fotos!!! Meu nome é Geisa, meu email gelukinha@gmail.com
BJS!!!

Carla Schultz disse...

Bom, eu não tenho muita sorte com sorteios... mas escolho o modelo damask dos cartões sociais.
meu e-mail: carlalrs@yahoo.com.br

Beijossssssssssss

Karla Marques disse...

Ah...Depois que vc colocou esse calling card com o nome da Manu esse sorteio é meu,kkkkkk. As listras 02 do tag adulto...Hummm...Ia ficar show!Bjk.
Meu e-mail karla.marques@click21.com.br

Fabíola disse...

Flavia, o escolhido por mim é o das listras coloridas. (Modelo 14, em Tags)

O email é o logado (fabiolakarla@gmail.com)

Bjos querida.

Vanusa disse...

Amei o modelo FLORES COLORIDAS!!
Meu e-mail é: vanusa_aguiar@hotmail.com
Beijos

Simone Tafinel disse...

Eu escolho a tag de listas coloridas: Modelo 14 - Listras coloridas.

bjos

Anônimo disse...

Acho que ainda dá tempo de votar... eu amei o Flores coloridas.
Parabéns pelos seu trabalhos!
Bjs. Michele
(michelegaa@hotmail.com)

Anônimo disse...

Todos são lindos, mas já que é para escolher um eu fico com "Mulher floral".
Grande beijo
e-mail: maryvalim@yahoo.com.br

Karla Marques disse...

Ah...Depois que vc colocou esse calling card com o nome da Manu esse sorteio é meu,kkkkkk. As listras 02 do tag adulto...Hummm...Ia ficar show!Bjk.
Meu e-mail karla.marques@click21.com.br

Anonymous disse...

Olá! Qto tempo que não comento... mas continuo sempre vindo aqui, hein...
Escolho o modelo 20 dos tags adultos.
Email: bbcesario@uol.com.br
Bjs
Bianca

Danyelle Santos disse...

Eu escolho as etiquetas do Ben 10. :-)
e-mail: danyelle_santos@hotmail.com

Marcellie disse...

tantas coisas lindas... mas fico com o modelo 'Borboleta listrada' (cartão - infantil - meninas).
e-mail: mdoprado@gmail.com

Amanda & Meninas disse...

ih, na pressa, esqueci de por o email: am1807@uol.com.br - Etiquetas sociais - vestido preto

Luciana disse...

O mulher floral! Lindo demais!meu e-mail : luciana.azeredo@via-rs.net
bjs