quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ainda o Dia das Mães

Como eu já tinha contado aqui, acordei com a Luiza super chameguenta no Dia das Mães. Ela estava super ansiosa por esse dia, falava a toda hora na musiquinha que aprendeu na escola e até saiu um dia com a minha mãe para comprar o meu presente. Na escola ela pintou um quadro lindo e fez um cartão fofíssimo também, mas não aguentou esperar até o domingo para me dar. O presente que ela comprou com minha mãe ficou na casa dos meus pais, pois ela sabia que se trouxesse para casa ia acabar me dando antes da hora.

Passamos a manhã em casa e perto da hora do almoço fomos para a casa dos meus pais. Assim que chegamos lá ela correu para pegar o presente (uma roupa linda!) e veio toda orgulhosa com as sacolas me presentear. Adorei!



Reunir a família toda é sempre ótimo e eu, que já fui eleita a fotógrafa da família, tirei lindas fotos (modéstia à parte...rs) de todas as mamães presentes. (clique na foto para ver em tamanho maior)



E, para finalizar, uma foto da minha mãe com seus "filhinhos".

2 comentários:

Ligia disse...

Flavia, as fotos estão lindas mesmo,passe novamente, pode ser para o meu email o modelo da sua cam, lembro que era Nikon, mas não o modelo. ssantana.ligia@gmail.com
Obrigada, bjs

Dayanny Franco disse...

Ohhh Família Linda, que Deus abençoe sempre!