quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Que venha 2007, com muito otimismo!!


Feliz Ano Novo



Ainda nesse clima não deixem de ler a reportagem "Otimistas podem viver mais que pessimistas", publicada no Globo Online em 22/12/2006

Estou indo amanhã para Angra com meus pais, minha filha e alguns amigos muito queridos e só volto no dia 02/01. Desejo que o ano de 2007 seja um ano de muitas realizações positivas!

Para ficar bem na foto


Algumas dicas que o site de relacionamentos Match.com está dando. Peguei essas dicas numa reportagem do Globo online.

  • Tire a foto usando flash, mas numa sala iluminada naturalmente;

  • Roupas pretas costumam ser melhores para fotos do rosto;

  • Tente colocar um ventilador por perto para dar um aspecto mais descontraído e dinâmico à sua imagem.

Ok, a primeira dica é meio óbvia né? A segunda faz sentido, porque se você quer destacar o rosto, a roupa sendo preta não vai poluir o visual nem chamar mais atenção do que o rosto.

Agora, a terceira dica....não tinha pensado nisso!! Alguém tem um ventilador aí pra me emprestar??? rs

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Momento mulherzinha

Extraído daqui
Quem diz que ainda não parou pra pensar no make que vai usar nas festas de fim de ano está escondendo o jogo! As dicas do maquiador todo poderoso Claudio Belizario, master make-up artist Lancôme no Brasil, são simples: usar um bom e amigo gloss para iluminar a entrada do 2007! Belizario deu dicas tiradas da manga especialmente para o EGO, vale conferir:

Qual o segredo de um gloss bem colocado?
Espalhe uma pequena camada do gloss no centro dos lábios. A quantidade vai depender do tamanho dos seus lábios. Espalhe com movimentos circulares. Se não deu o brilho desejado, repita a ação, mas sempre colocando no centro dos lábios, nunca nela por completo, pois com o movimento você pode exceder o limite.

O que você sugere de truques para misturar o gloss, como em rosto, lábios, sombra?
Eu uso o gloss Juicy Tubes Pure também como sombra. Faça uma linha fina rente à sombrancelha, mas não espalhe em toda a pálpebra para não borrar com a máscara de cílios, assim obtendo um olhar também luminoso.
Já o Juicy Tubes Plump eu uso como blush, aproveitando suas cores e brilhos dourados: passo uma pequena camada um pouco acima das maçãs, quase perto da parte externa dos olhos, para noites de grandes seduções.

Em Paris, como a francesa costuma usar o gloss e quais as cores que elas preferem? E você, de que cor gosta mais?
As francesas, como todas as mulheres do mundo, entenderam perfeitamente que o gloss, seja o Juicy Tubes, seja o Juicy Gelée, é o melhor aliado da mulher que quer ter uma boca charmosa, hidratada, colorida e sensual. Aqui em Paris elas preferem cores mais douradas e rosadas. Eu adoro o Juicy Tubes Plump com suas cores douradas em toda a boca e um pequeno toque do Sweet Balm, que é um bálsamo hidratante, no centro. Fica maravilhoso e a boca ganha uma textura de seda.

Em festas de fim de ano, qual o make permitido e os não permitidos?
Para o fim do ano todo tipo de maquiagem é permitido. Escolha a maquiagem com a qual você gostaria de celebrar a chegada do ano novo. Pense que o seu rosto no ano novo será a cara de todo o ano! Então esteja LINDA! Com muito brilho na boca, claro. Se tiver na praia, use Juicy Gelée dourado. Se estiver na cidade use o rosa, mas dou aqui uma sugestão: esteja com maquiagem colorida.

E já que estamos no clima de ano novo não deixe de descobrir que cor usar no reveillon de acordo com a sua numerologia. Para mim deu bege (veja abaixo). Sem graça, não?

Reveillon 2006 - Energia 8

Na noite de Reveillon você estará se sentindo capaz de tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados.
O ideal para você é passar essa noite num lugar sofisticado, com boa comida, muito bem decorado, com ótimo serviço. Use o seu charme e sedução, vista-se muito bem e apareça em várias festas e comemorações de Reveillon. Você será bem-vindo!
Use cores em tons de bege a marrom, o que irá intensificar a energia de autoconfiança e poder.
Aproveite e use o cristal citrino complementando o seu visual.

sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal, pessoal!

.

E não deixem de ver a minha transformação que eu coloquei no post passado!!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Entrando no clima!!

Vejam aqui no que eu me transformei para esse Natal!

Hahahahaha!!!!

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Toda mulher gosta de rosas....

Já ouviram a nova música da Ana Carolina intitulada "Rosas"? Eu ouvi no domingo e foi amor à primeira "escutada" (rs). Adorei não só a música mas principalmente a letra, que é linda.

Procurei no You Tube se tinha o video para botar aqui mas não achei. A música é nova, talvez nem tenha o clipe ainda. No site da gravadora dá para ouvir um trechinho. Para ouvir a música toda vocês terão que sintonizar nas rádios e torcer para tocar. E quando tocar, lembrem de mim "porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas"!

;o)

Rosas
Ana Carolina
Composição: Totonho Villeroy


Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

******Atualizado em 19/12 - A música completa pode ser ouvida aqui.

******Atualizado em 13/03 - Achei um video no Youtube que publico aqui embaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=m5mvHu-dxiA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Música do ano

A revista Rolling Stone elegeu recentemente as 100 melhors músicas de 2006 e a música número um é, nada mais nada menos do que "Crazy" de Gnarls Bakerly. Como eu AMO essa música (e adorei a escolha da revista) coloco aqui o clipe da música, que é também um espetáculo à parte por causa dos efeitos visuais.


http://www.youtube.com/watch?v=u3D4_ljnjqo


E, como eu adoro dançar, deixo também a versão remix dessa música que é MA-RA-VI-LHO-SA!


http://www.youtube.com/watch?v=IFXokIyqF2Y

sábado, 9 de dezembro de 2006

Querido Papai Noel

Este ano estou escrevendo com antecedência, pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho. Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.

Segue minha lista, posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baratear os custos.

  • Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.
  • Quero um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações ! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
  • Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.
  • Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.
  • NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS !!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.
  • Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
  • Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
  • Meu marido, noivo, namorado, ou rolo, deve adivinhar todos os meus desejos, e toda vez que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial. Que me traga presentes e trate bem minha família, e também adivinhe quando for hora de sumir, quando eu estiver sensível ou com TPM
  • Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes.
  • Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.
  • Em caso da mais remota chance de infidelidade, faça com que ele não consiga uma ereção naquele momento. Mas, atenção, não quero uma brochada definitiva, pois também não me seria conveniente.
  • Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que voltarão ao normal no momento em que eu assim desejar..
  • Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, visto que minha solicitação anterior foi esquecida. E quero também um espaço auto-organizante que acomode tudo.
  • Também vou pedir DE NOVO: me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó em uma semana.
  • Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções.
  • Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado.
  • Quero 150 de QI e 50 de cintura, NÃO O CONTRÁRIO !!

Papai Noel, meu fofo, espero que não seja muito complicado atender minha listinha. Nos vemos em dezembro, mas se conseguir terminar tudo antes, ficarei imensamente grata.

Com carinho,
Uma mulher como todas...

PS: O texto não é meu... recebi por email sem autoria.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O piercing da Karina Bacchi

Já que todo mundo está falando nisso, resolvi falar aqui no blog também. Bem, a Karina Bacchi posou para a edição da Playboy de dezembro e revelou, para surpresa geral, que tem um piercing clitoriano.

Eu recebi as fotos por email ontem e rapidamente encaminhei para algumas pessoas. Os comentários masculinos foram divertidíssimos!! A maioria disse que ela tinha carinha de santa mas que estava se revelando a maior putona porque tinha um piercing e porque estava toda depilada nas fotos (!!). Eu particularmente sempre achei que as aparências enganam, mas não acho que o fato dela ter um piercing lá ou se depilar toda faça dela uma putona...rs

Em uma reportagem que li ela falou sobre o piercing, entre outras coisas:

"Não dói pra fazer. Aliás, dói menos que fazer um furo no umbigo ou na orelha. Mas também não muda muito o prazer na relação. O que muda é a sexualidade feminina. Pelo menos eu me senti muito mais sexy depois do piercing"
Eu só espero que isso não vire moda porque eu não teria coragem de colocar um piercing lá!! Agora, depilar tudo deve ser interessante! Dizem que faz o maior sucesso....rs

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Fotos animadas

Quem tem amigos, nunca está sozinho!



PS: Muitos amigos não estão aqui nessas fotos... não tinha fotos de todos!!!!


*******
Minha família, meu melhor presente!



PS2: Novamente, muita gente querida da minha família não está nessas fotos...

Como eu já sei que vocês vão me perguntar já deixo logo a dica: foi nesse site que fiz essas gracinhas.

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Sou gostosa e assumo

por Allin Aleixo - editora-chefe da revista Quem e colunista da revista Criativa - Entrevista à revista Época de 28/08/06

Nem quando tinha 10 anos entrei em uma calça jeans 38. Nunca me senti feliz com os peitos reinando absolutos em uma blusa branca sem sutiã. Me sentia uma hipopótama prenha quando teimava em vestir um top minúsculo com a pança exposta à poluição. Jamais deixei de ter pânico praiano no final da primavera. Mas, depois de muita terapia e chuchu refogado, decidi: sou muito mais gostosa do que essas esqueléticas posando de cabide maquiado na capa de revistas de moda. Porque, na vida real, gostosura não é ter 1,77 metros e 50 quilos, nem ter sido inflada com 300 mililitros de silicone, sugada com lipoescultura ou esticada com botox até na pupila. Ser gostosa é decisão.

Decida que seus culotes, apesar de não serem a coisa mais fofa do mundo, são extermináveis. Faça um tratamento estético e acabe com eles. Decida dar um tapa na cabeça do seu namorado sempre que ele a chamar de gordinha, fofinha ou qualquer coisa terminada em 'inha' que cause ira: você é a única pessoa que pode depreciar a si mesma, é bom que fique claro.

Decida reclamar menos do seu corpo e aproveitar mais todas as sensações que ele pode lhe proporcionar se você parar de se torturar com cada estria que se instalar na banda direita da sua bunda.

Burrice é dar valor exagerado ao que é, na essência, detalhe. Tragédia é a fome na África, o assassinato dos bebês-foca, não a falta de elastina no seu glúteo direito. Decida chutar para a estratosfera os padões de beleza. Os peitos da Gisele Bündchen são dela, não seus. A barriga tanquinho da professora de aeróbica na televisão é dela, não sua. E, na real, se ser padrão fosse tão bacana assim, essa mulherada não viveria neurótica, bulímica, anoréxica, com disfunção renal, cerebral, hemorroidal... No fim, todas nós sofremos de prisão de ventre.

Decida que osso largo, retenção de líquido e gases não são desculpa para não ter a cintura da Jennifer Lopez - você tem outra estrutura, simples assim. Ou preferir se afogar num sorvete de pistache no final de um dia estressante ou encarar uma porção de gelatina e amargar um humor tão ruim quanto as desculpas do Rubinho em final de corrida. Não dá para ser leoa com pelagem de jaguatirica.

Mas dá para ser uma leoa deslumbrante.

Decida que você, e o que existe melhor em você, não se resume a qualquer 2 ou 3 ou 10 quilos de banha que insistem em não sair do seu quadril. Quem acha o contrário deve ser posto sumariamente de quarentena na sua vida. E se for você que pensa assim? De duas, uma: Freud ou Jung. Não, três: pode ser Lacan, também.

Se você decidir que quer mais é ter a barriga sarada, a bunda dura, o peito empinado e a coxa marmórea, vá em frente. Malhe. Feche a boca. Gaste com cirurgia, mas não se engane pensando que depois disso sua felicidade será plena, porque alegria e auto-estima não vêm de brinde com a lipoaspiração. Lembre-se de que o embrulho de presente acaba sempre indo para o lixo.

Então, para descomplicar e desneurotizar minha existência, decidi que sou gostosa. Compro roupas que valorizam o que tenho de bom e não pago mico de me vestir feito um manequim de vitrine da Dior: o máximo que conseguiria seria parecer um espantalho fashion louco. Não me abalo mais com comentários testosteronentos e babões diante de corpos fenomenais: eles são visualmente dignos de urros de tesão, mas não dediquei minha vida a ter um daqueles.

Não passo três horas diárias na academia, não tenho personal trainer, não gasto as tardes no shopping passeando com meu cachorrinho e com minhas amigas loiras-saradas que parecem saídas de uma linha de produção de Barbies. Nunca vou ter um corpo daqueles porque isso não é minha prioridade. O prazer que um jantar de risoto de pêra com gorgonzola e uma rubra taça de Merlot me proporcionam é muito maior que poder rebolar ferozmente a buzanfa-modelo num show da Tati Quebra-Barraco.

Hoje, sou gostosa e assumo. Mas continuo odiando qualquer mulher que fica linda de morrer num biquini. Eu decidi ser gostosa, mas não virei a Irmã Dulce. Ainda bem: decidi também que ser boazinha não combina comigo.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Comemorando

Sábado eu comemerei meu aniversário com muita dança, alegria e caipirinhas, é claro!! rs