quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Momento mulherzinha

Extraído daqui
Quem diz que ainda não parou pra pensar no make que vai usar nas festas de fim de ano está escondendo o jogo! As dicas do maquiador todo poderoso Claudio Belizario, master make-up artist Lancôme no Brasil, são simples: usar um bom e amigo gloss para iluminar a entrada do 2007! Belizario deu dicas tiradas da manga especialmente para o EGO, vale conferir:

Qual o segredo de um gloss bem colocado?
Espalhe uma pequena camada do gloss no centro dos lábios. A quantidade vai depender do tamanho dos seus lábios. Espalhe com movimentos circulares. Se não deu o brilho desejado, repita a ação, mas sempre colocando no centro dos lábios, nunca nela por completo, pois com o movimento você pode exceder o limite.

O que você sugere de truques para misturar o gloss, como em rosto, lábios, sombra?
Eu uso o gloss Juicy Tubes Pure também como sombra. Faça uma linha fina rente à sombrancelha, mas não espalhe em toda a pálpebra para não borrar com a máscara de cílios, assim obtendo um olhar também luminoso.
Já o Juicy Tubes Plump eu uso como blush, aproveitando suas cores e brilhos dourados: passo uma pequena camada um pouco acima das maçãs, quase perto da parte externa dos olhos, para noites de grandes seduções.

Em Paris, como a francesa costuma usar o gloss e quais as cores que elas preferem? E você, de que cor gosta mais?
As francesas, como todas as mulheres do mundo, entenderam perfeitamente que o gloss, seja o Juicy Tubes, seja o Juicy Gelée, é o melhor aliado da mulher que quer ter uma boca charmosa, hidratada, colorida e sensual. Aqui em Paris elas preferem cores mais douradas e rosadas. Eu adoro o Juicy Tubes Plump com suas cores douradas em toda a boca e um pequeno toque do Sweet Balm, que é um bálsamo hidratante, no centro. Fica maravilhoso e a boca ganha uma textura de seda.

Em festas de fim de ano, qual o make permitido e os não permitidos?
Para o fim do ano todo tipo de maquiagem é permitido. Escolha a maquiagem com a qual você gostaria de celebrar a chegada do ano novo. Pense que o seu rosto no ano novo será a cara de todo o ano! Então esteja LINDA! Com muito brilho na boca, claro. Se tiver na praia, use Juicy Gelée dourado. Se estiver na cidade use o rosa, mas dou aqui uma sugestão: esteja com maquiagem colorida.

E já que estamos no clima de ano novo não deixe de descobrir que cor usar no reveillon de acordo com a sua numerologia. Para mim deu bege (veja abaixo). Sem graça, não?

Reveillon 2006 - Energia 8

Na noite de Reveillon você estará se sentindo capaz de tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados.
O ideal para você é passar essa noite num lugar sofisticado, com boa comida, muito bem decorado, com ótimo serviço. Use o seu charme e sedução, vista-se muito bem e apareça em várias festas e comemorações de Reveillon. Você será bem-vindo!
Use cores em tons de bege a marrom, o que irá intensificar a energia de autoconfiança e poder.
Aproveite e use o cristal citrino complementando o seu visual.

Nenhum comentário: