quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O piercing da Karina Bacchi

Já que todo mundo está falando nisso, resolvi falar aqui no blog também. Bem, a Karina Bacchi posou para a edição da Playboy de dezembro e revelou, para surpresa geral, que tem um piercing clitoriano.

Eu recebi as fotos por email ontem e rapidamente encaminhei para algumas pessoas. Os comentários masculinos foram divertidíssimos!! A maioria disse que ela tinha carinha de santa mas que estava se revelando a maior putona porque tinha um piercing e porque estava toda depilada nas fotos (!!). Eu particularmente sempre achei que as aparências enganam, mas não acho que o fato dela ter um piercing lá ou se depilar toda faça dela uma putona...rs

Em uma reportagem que li ela falou sobre o piercing, entre outras coisas:

"Não dói pra fazer. Aliás, dói menos que fazer um furo no umbigo ou na orelha. Mas também não muda muito o prazer na relação. O que muda é a sexualidade feminina. Pelo menos eu me senti muito mais sexy depois do piercing"
Eu só espero que isso não vire moda porque eu não teria coragem de colocar um piercing lá!! Agora, depilar tudo deve ser interessante! Dizem que faz o maior sucesso....rs

Nenhum comentário: