sábado, 25 de novembro de 2006

Já é Natal!



Gente, vocês já viram que o Natal está aí né? Eu, particularmente, ainda não enfeitei minha casa mas acredito que esse finde (se eu tiver tempo) deva fazer isso. E, junto com os pinheiros, bonecos de neve e papais-noéis, proliferam na cidade os bazares de natal. Por enquanto já recebi convite para três. Um foi na casa de uma grande amiga mas eu não pude ir pois tive um compromisso no mesmo dia. E os outros dois eu vou divulgar aqui para quem quiser ir e prestigiar.

Nesse final de semana (25 e 26 de novembro), a partir das 14hs vai ter o Bazar de natal que, segundo a descrição do site "não se trata apenas de um Bazar de Natal mas sim "O Bazar" reunindo artistas plásticos de variadas tendências. Pockets shows com artistas e comediantes de TV e Teatro além de músicos, em ambiente residencial ao ar livre. Um espaço acolhido pelo artista Anselmo Vasconcellos para apresentar ao público Obras de arte, Artesanatos com Cristais Swarovski, Muranos, Aromaterapias, Roupas e Acessórios. Uma superdrodução à venda. Venha conferir! Entrada franca!". Entrem no site para obter o endereço e o horário de funcionamento. Para quem não sabe o Anselmo é um amigo que eu conheci na internet há quase 10 anos atrás. Eu devo ir no domingo.

Na próxima semana, começando no dia 30/11 (quarta-feira) indo até o sábado dia 02/11 vai ter o Bazar de Natal Beneficente que é organizado pelas minhas tias paternas. Lá você vai encontar artigos de cama, mesa e banho, artesanato, bijouterias finas, artigos nacionais e importados, perfumaria, acessários, roupas feminias e até guloseimas, num ambiente super familiar. O horário é das 14hs às 20hs e o endereço é na Rua Domingos Ferreira, 28/salão de festas em Copacabana.

Nenhum comentário: