sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Casa da Alessa

Ontem eu fui a um evento no Casa da Alessa. O evento é um encontro mensal de mulheres conduzido por uma terapeuta sexual e que se chama "Falando de sexo na casa da Alessa". A terapeuta sexual vem a ser minha grande amiga de infância (quase prima) Cris Barros Leal. O tema de ontem foi "Masturbação" e foi divertidíssimo. Imaginem um bando de mulheres dentro de uma loja super descolada falando de sexo... deu para sentir o clima da noite de ontem?

Eu adorei não só pela "palestra" mas também por ter tido a oportunidade de conhecer as tão famosas calcinhas da Alessa. Fiquei tão enloquecida que comprei algumas, cada uma mais linda do que a outra.



Quem mora no Rio não pode deixar de conhecer a loja! E, se quiser, deixe o email nos comentários que eu aviso quando tiver o próximo "Falando de sexo".

Nenhum comentário: