terça-feira, 24 de outubro de 2006

Datas

Hoje, há exatos seis anos, eu e Juvenil havíamos começado a nos relacionar. Era nessa data que comemorávamos nosso aniversário de namoro. Normalmente a gente comprava presente um para o outro, às vezes saía para jantar ou então almoçava junto. Mas agora, essa data passou a não ter mais significado nenhum.

On the other hand, o dia 20 de agosto passou a ter um significado especial. Além de ser o aniversário do meu irmão mais novo (que também é padrinho da Luiza), foi nessa data que nossa separação aconteceu. E eu, que achava que a separação era o fim do mundo, descobri que tem sido a melhor coisa do mundo.

Coisas maravilhosas tem acontecido na minha vida desde então. E eu estou aprendendo a gostar de mim. Estou me namorando, me (re)descobrindo.... E, acabo de decidir que, todo ano, no dia 20/08 eu vou comprar um presente para mim, namorada de mim mesma.....

Nenhum comentário: