sábado, 28 de outubro de 2006

Andréa

Eu e a Andréa nos conhecemos quando tinhamos respectivamente 8 e 10 anos. Morávamos no mesmo condomínio e nos conhecemos numa colônia de férias que teve por lá. E nos tornamos grandes amigas. Eu me lembro bem que eu ia na casa dela todos os dias de manhã. Nessa época nós estudávamos à tarde. Até que ela passou a estudar de manhã e eu me lembro nitidamente de acordar um dia, ir pra casa dela (totalmente esquecida) e ficar muito triste porque tinha perdido minha companhia de todas as manhãs. :o(

O tempo passou e nossa amizade continuou firme e forte. Teve épocas que nos distanciamos mais, porém sempre soube que ela estava lá caso eu precisasse. Eu fui madrinha de casamento dela. Ela só não foi madrinha do meu casamento porque eu não me casei, apenas "juntei". Depois, quando ela engravidou, me chamou para ser madrinha do Gabriel. E, como não poderia deixar de ser, ela é a dinda da Luiza também.

Esse ano, em janeiro ela se separou. E agora que eu me separei também, estamos ainda mais próximas. Nos finais de semana que estamos com nossos filhos fazemos várias programações infantis juntas. E nos outros finais de semana, temos saído juntas para um cineminha, praia, para dançar e nos divertir juntas!!

Ela faz parte do seleto e restrito grupo das minhas melhores amigas. E hoje, essa amiga maravilhosa, está fazendo aniversário!!
Parabéns amiga! Desejo a você tudo de melhor que a vida tem para ofercer!!

Nenhum comentário: