segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Luiza no teatro

Em 04/12/2009 eu escrevi o seguinte texto no Twitter:

Hoje foi a peça de encerramento da turma de teatro da Luiza. É normal a mãe chorar quando a filha aparece no palco, né?
Sabe porque eu chorei? Ela tinha dito que não queria participar da peça e eu aceitei. Quando o professor soube, me ligou e pediu para conversar com ela. Ele disse que percebia nela uma vontade enorme de participar e ao mesmo tempo uma insegurança por causa da exposição.
Aí ele conversou com ela e ela topou participar. E foi a coisa mais linda do mundo!! Tá tudo filmado, tenho que editar e botar no youtube.
Quando a peça acabou, ele foi apresentar os atores e na hora dela falou assim: "Cade a mãe dela?" Quando me achou, falou: "Eu não disse que ela ia conseguir" Aí que eu chorei mesmo....
Momento marcante na vidinha dela... foi uma superação e tanto!! Lembram que ela chorou no parabéns do aniversário de 5 anos? Para uma criança que detesta ficar em evidência, subir num palco de fantasia de patinha (coisa mais linda!) foi um vitória!!
Ai ai... to babona hoje!! Amanhã tem batizado da capoeira. E no sábado que vem formatura da Educação Infantil.



Finalmente subi o vídeo para o YouTube!

Nenhum comentário: