quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Parto Natural de blogueira famosa - UAU!!!!

Que delícia ler esse relato!!!

Uma coisa que percebi ao longo da gravidez foi a ideia equivocada que a sociedade em geral tem do parto. Na maior parte das vezes o momento do nascimento é associado a algo negativo: dor, sofrimento, medo. Confesso que tinha um pouco de medo no início da gravidez, afinal era algo desconhecido. Mas à medida em que as semanas foram passando e eu me informando, o medo passou. Sabia o que esperar do parto e me sentia preparada para aquele momento. O que eu sentia era expectativa e curiosidade, estava animada para conhecer minha filha e esperava que desse tudo certo. Esse é meu relato de parto, onde conto como cheguei até a noite mais incrível da minha vida. Espero que ele inspire outras grávidas a se informarem também e que o resultado seja mágico como foi o meu.

Leia o relato de parto completo em http://chatadegalocha.com/2015/12/vinte-e-cinco-de-novembro/  e não deixe de ver o video abaixo.


Nenhum comentário: