sábado, 3 de outubro de 2015

Triste notícia

Hoje eu tive a triste notícia que uma amiga tirou sua própria vida depois de lutar contra a depressão. Ela tinha a minha idade e deixou duas filhas, uma de 17 anos e outra de 11 anos.

Nos "conhecemos" através do meu blog. Ela vivia em Portugal e tínhamos uma relação bem próxima, apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente.

Eu sonhava com o dia que iria a Portugal e que teria a possibilidade de finalmente conhecê-la pessoalmente e também suas lindas filhas. Infelizmente isso não vai acontecer.

Difícil conter as lágrimas, ainda mais depois de ouvir essa música. Ela me mandou esse vídeo recentemente, tentando me explicar uma situação que ela já havia vivido. É um fado lindo, como só os portugueses sabem fazer. E triste, muito triste.

Espero do fundo do meu coração, que ela consiga enfim descansar. E que suas meninas encontrem forças e muito amor nessa caminhada que chamamos de vida.

Chuva (Mariza - Concerto em Lisboa)

Nenhum comentário: