quinta-feira, 25 de junho de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 031


Dia 031 - Luiza está fazendo uma pesquisa sobre as olimpíadas desde o início da semana. Pesquisou, resumiu e depois digitou tudo no computador dela. Hoje ela terminou tudo, gravou o arquivo em um pendrive e me deu para imprimir. Quando fui abrir, meu computador simplesmente não lia o arquivo. Tentei de tudo para recuperar o dito cujo mas foi em vão (e ela só tinha gravado no pendrive, não tinha uma cópia no computador dela!!!). Pânico define... A sorte é que tudo estava escrito no caderno. Como eu digito super rápido, passei de novo para o computador rapidinho para ela poder entregar amanhã. Gratidão por ter tido aulas de datilografia na minha adolescência. Só assim para salvar a pesquisa da filhota! Pelo que você se sente grato hoje? #desafiodagratidão2015 #flaviamelissa #flavoligratidão #gratidão #datilografia

Nenhum comentário: