segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 007



Dia 007 - Não sei bem como mas eu entrei em um grupo de organização no Facebook que é baseado nos métodos de Marie Kondo, a guru japonesa da organização.

Na época que entrei no grupo o livro ainda não havia sido lançado em português e eu confesso que fiquei com preguiça de ler a versão digital em inglês. Mas continuei acompanhando avidamente aquelas americanas, inglesas e australianas que estavamorganizando suas casas e vendo a mágica acontecer. Até que descobri no kindle a versão em português, comprei e li. Estou em pleno processo de me livrar de tudo aquilo que não me traz alegria e organizar o que restou. Já sinto a mágica acontecendo.

E a gratidão de hoje vai para a bolsa enorme de roupas que deixei na igreja e uma caixa de lenços que enviei para o Banco de Lenços em SP. Essas coisas já não me traziam alegria mas foram essenciais na minha caminhada até aqui. Espero que elas possam trazer alegria a muitas pessoas!

Pelo que você se sente grato hoje?

Nenhum comentário: