sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 004


Dia 004 - Sempre sonhei em ser mãe e na primeira vez que engravidei achei que ia explodir de tanta alegria! Infelizmente a gravidez não evoluiu e tive um aborto espontâneo com 7 semanas. Cinco meses depois estava grávida novamente e dessa vez a gravidez vingou! Foi a realização de um sonho que se tornou real no dia 09/02/2004 quando dei à luz minha filhaLuiza através de um parto normal maravilhoso e libertador.

Sou mãe dessa menina há 11 anos e sou eternamente grata. Primeiro a Deus por me permitir gestar e parir. Segundo ao meu ex-marido Juvenil que embarcou nessa aventura comigo. E finalmente à Luiza por ter me escolhido como sua mãe e me transformado num ser humano muito melhor.

Pelo que você se sente grato hoje? 

Nenhum comentário: