quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um “toque” na estante

20130528
Eu tinha essa estante há bastante tempo e no outro apartamento ela ficava no quarto da Luiza com diversos brinquedos, livros etc.  É uma estante simples, comprada na Tok&Stok, nada demais.

Quando nos mudamos para esse apartamento, um pouco maior do que o anterior, fiz um quarto de brinquedos/sala de TV para a Luiza e a estante foi parar lá como rack para TV/video game/DVD e, como sobrou algum espaço, recebeu também alguns livros.

Depois da mudança nossa cachorrinha andou meio estressada e começou a roer várias coisas.  Ela já tinha 2 anos na época, não era um comportamento esperado.  Com isso, a prateleira de baixo da tal estante ficou destruída!  Veja a foto em close.

DSC_0406

Eu tinha um monte de fita amarela e um rolo de grelô que haviam sobrado da decoração da festa de 8 anos da Luiza (veja as fotos aqui) e resolvi estilizar a tal estante para esconder o estrago.

Colei a fita amarela direto na estante com cola quente e depois colei o grelô por cima para dar o charme.

DSC_0408

Não sei se vai durar muito mas o bom é que escondeu a parte estragada da prateleira de baixo e ainda deu um toque colorido ao quarto.

Nenhum comentário: