segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia das Mães

Sei que tá super atrasado, mas o que vale é a intenção e o registro que vai ficar aqui.

No sábado anterior ao dia das mães Luiza tinha me avisado que eu ganharia 4 presentes: 1 que ela comprou com meus pais, 2 que ela fez e 1 que ela ainda iria fazer.  Fique super curiosa, mas não insisti para ela contar.

Assim que acordamos no domingo ela me deu um brinco (que ela tinha comprado com meus pais) e dois cartões fofos, umd deles preparados na escola na aula de informática. Já tinham sido três dos quatro presentes.  O outro ela disse que faria na casa dos meus pais, ao longo do dia.

Enquanto eu me arrumava ela me fez uma supresa e botou a mesa do café da manhã sozinha.  Olha que fofo!

240587_10150179697676190_668701189_7481237_117373_o

Fomos almoçar na casa dos meus pais com toda a família.  Aproveitei para tirar umas fotos com ela.

DSC_0015 DSC_0013

E com minha mãe também.

DSC_0025

Atualizamos a foto das quatro gerações de mulheres da família (olha a cara de sem paciência nenhuma da Luiza, aff!).

DSC_0069

No final do dia, já em casa, ela se lembro que tinha esquecido de fazer o quarto presente que tinha me prometido e aí fez uma gracinha no iPad.

2011-05-08 23.55.06

Não é para derreter meu o coração??

Mal sabe ela que o melhor presente que ganhei foi ver esse amor todo crescendo cada vez mais….

Um comentário:

Clarisse disse...

Ela é realmente, uma criança com muita sensibilidade!!!