terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presente de aniversário

Luiza tinha pedido de aniversário de 7 anos uma boneca Monster High.  Só que essas bonecas estavam esgotadas desde o Natal e eu já estava ficando desesperada.   Na véspera do aniversário dela fui ao Via Parque e, para minha sorte, tinha chegado uma nova remessa dessas bonecas.  Tinham 4 modelos diferentes na loja e eu arrematei todos, para várias pessoas da família darem. 

Quando já estava indo embora do shopping passei numa loja de brinquedos educativos e me apaixonei pelo edifício para bonecas que estava na vitrine.  O edifício tem uma elevador que funciona com uma roldana e eu tinha certeza que a Luiza ia amar.    Não pensei duas vezes, parcelei em 3x no cartão e comprei essa surpresa para ela.

Vejam as fotos dela, com os presentes do aniversário de 7 anos.

20110211_bonecasCom as bonecas Monster High

luiza_edificio20110209Com o Edifício Bohney

luizavovo_20110213Brincando com a vovó no edifício (foto tirada com o celular).

O edifício ficou na casa dos meus pais, porque simplesmente não cabe no quarto dele e tenho medo que a cachorrinha possa roer e estragar a madeira.  Mas as bonecas vieram para casa.  Ela amou tudo e está achando o máximo ter 7 anos!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Luiza.muitas felicidades,muita saúde!Tudo de bom querida!

@alyneferreirareal disse...

Q maneiro... adorei!!! Parabéns p a Lu!!! Daqui a um mês e pouco é a Tata fazendo 7. Uma bênção essas menininhas... bjs

Alyninha disse...

Q maneiro... adorei!!! Parabéns p a Lu!!! Daqui a um mês e pouco é a Tata fazendo 7. Uma bênção essas menininhas... bjs

Flavia Oliveira disse...

mais que metida