quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para quem gosta de séries

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a assistir séries.  O fato é que há uns 4 anos eu me desapeguei de assistir TV.  Não gosto de ter que estar plantada na frente de um eletrodoméstico em um determinado horário do dia para assistir um programa.  Com isso parei de ver novela, seriados e afins.  Meu sonho de consumo era ter um daqueles aparelhos da NET que grava a programação para assistir depois, mas aquilo é caro pra caramba.

Eu comecei então a baixar a séries, já legendadas e assistir no próprio computador.  Meio desconfortável né?  Resolvi trocar a TV da sala por uma com porta USB que já lê o arquivo no formato que eu baixo (RMVB) e assim posso assistir com mais conforto.  Depois descobri que posso converter esses arquivos para mp4 e assim assitir no iPod.

Atualmente estou assistindo Grey´s Anatomy, Modern Family, Glee e The Big Bang Theory.  Somente em GA que estou atrasada (estou na 6a. temporada e atualmente já está passando a 7a. temporada), as outras estou acompanhando já no tempo.  Comecei essa semana a ver Gossip Girl, mas ainda não posso dizer se vai vingar comigo.  Tenho também já baixado aqui Brothers & Sisters, Dexter, The Good Wife,  House e In Treatment.  Sugestões?

Mas tudo isso foi para compartilhar o site Orangotag que é uma rede social onde você cadastra as séries que assiste e vai marcando os episódios que já viu.  É ótimo para ajudar a controlar em qual episódio você parou.  Meu username lá é também flavoli e o link direto para o meu perfil é http://orangotag.com/user/flavoli.  Me add?

image

Post editado em 20/02: Para quem perguntou os sites que uso são:



4 comentários:

Daniela disse...

Flavia a série que gosto mto é ghost whisperer... dê uma olhadinha nela...

Beta disse...

Dos que tu citou aí o meu favorito é o Grey´s que comecei a ver pela segunda vez desde o primeiro episódio já. E Flávia, tenta achar o Gilmore Girl´s, seriado já estinto mas muito legal (eu amava pelo menos). Beijinhos

Renata disse...

Flávia,

eu amo assistir seriados, mas tem sido cada vez mais difícil estar disponível no horario em que passam...

Estou querendo baixar Brothers $ sisters. Onde vc baixou?

Adorei a dica do orangotag. Assim que fizer minha conta eu te adiciono!

Bjks

Lali disse...

Bom, já q vc gosta, como eu de GA, acho que pode gostar do Clássico ER. Eu, além de GA, gostei de LOST e 24 HORAS (viciante). Atualmente vejo DEXTER e HOUSE (estou no começo, mas me foi muito bem recomendada). Fora isso, amei ROMA e gostei de SPARTAUS (mesmo estilo de ROMA, só que mais violento). Nas comédias, tirando o Clássico FRIENDS (que vc jã deve ter visto), eu amo THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE e TWO AND A HALF MAN. É isso...