quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais alguns cliques da Copa do Mundo

No jogo do dia 20/06 - Brasil x Portugal 

Sobrinho brasileiro

Eu, com Luiza e Leonardo • Leonardo prestando atenção no jogo



Família brasileira (bebê de amarelo, pai de azul e mãe de verde)

No jogo do dia 28/06 - Brasil x Chile:

 
Até a árvore é verde e amarela


Meus pais de verde e amarelo

Torcida canina


Não ficou muito fofa com as fivelinhas da Luiza?  Pena que não duraram 10 segundos na cabeça dela....rs

Aproveito para mostrar a nova utilidade do slinguinho (by Carinho de Pano) que a Luiza tem.


Alguém duvida que a Luiza está AMANDO ter um cachorrinho?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um jogo do Brasil

Sexta-feira passada teve jogo do Brasil e mais uma vez fomos assistir na casa dos meus pais. Dessa vez resolvi arriscar um make temático e saquei minha paleta de sombras da Manly de 120 cores e fiz a pálpebra superior verde e amarela e a inferior azul.

Ficou uma coisa assim meio dragqueen-carnavalesca mas como eu ando numa fase meio drag, até que curti....rs

Tinha uma galera na casa dos meus pais (meus avós, tios, um primo, meus irmãos, minha cunhada, uma amiga dela, 2 bebês e 2 babás) e, apesar do jogo não ter sido grandes coisas, o almoço depois estava divino!! Minha mãe providenciou um cardápio temático: bacalhau ao brás e sericaia de sobremesa.

Confiram algumas fotos do pós jogo:

Luiza e os bebês

Leonardo com os avós paternos

As bochechas mais fofas do Brasil!

Daqui a pouco nossa seleção joga contra o Chile disputando uma vaga nas quartas de finais.  Estaremos lá na casa dos meus pais novamente na torcida para que o Brasil se classifique e que sexta-feira tenha jogo novamente!

domingo, 27 de junho de 2010

Hotmail no Gmail

Eu tenho uma conta de email no hotmail que abri há alguns anos atrás quando era obrigatório ter um hotmail para usar o MSN.  E, apesar de não usar esse email para nada, muita gente cisma em mandar mensagens para lá, que saco!  Aí, eventualmente eu tinha que logar lá, deletar um monte de SPAM, encaminhar o que fosse de meu interesse para o meu Gmail e aí sim responder.

Se você também passa por esse problema, ou simplesmente tem uma conta no Hotmail mas gostaria de migrar para o Gmail sem ter que avisar a todos os seus contatos, seus problemas acabaram!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Unhas atrasadas


Essa foi minha unha da semana em que começou a Copa do Mundo.  Foi uma homenagem/torcida para a nossa seleção.  Eu adorei a idéia de passar duas cores diferentes nas mãos e pés.  Já estou aqui bolando outras combinações de cores para passar nas mãos e pés (roxo/amarelo, azul/rosa, verde/lilás etc).  Só assim para dar conta de todos os esmaltes que tenho...

Essa semana passei  nas mãos um esmalte azulão (quase preto), o Play 'Til Midnight da O.P.I.., mas passei um nude sem graça nos pés.  Me arrependi, devia ter botado um pink, ia ficar show.  Consegui fotografar as mãos ontem enquanto tirava umas fotos da Teca, mas já tava meio tascado... confiram.


A foto realmente não mostra a beleza dessa cor, mas na internet tem várias fotos bem melhores do que essa onde dá para ver melhor o esmalte.

Devo fazer as unhas de novo hoje à tarde ou amanhã, mas ainda não tenho a menor idéia do que vou passar, alguma dica?  Vou tentar fotografar para publicar aqui.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Teca

É com grande prazer que apresento-lhe a nova integrante da nossa família, a Teca, uma cadelinha Shih Tzu


A Teca nasceu no dia 18/04 e veio de um canil super recomendado aqui no Rio de Janeiro.  Eu escolhi essa raça depois de uma longa pesquisa na internet.  O Shih Tzu é uma raça que se adapta bem em apartamento, late pouco e fica bem sozinho.  Perfeito para meu estilo de vida.  Além disso são muito sociáveis com crianças, e isso para mim é fundamental!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do Mundo



No dia 15/06 foi a estréia do Brasil na Copa do Mundo. Aliás, acabo de me lembrar que esqueci de mostar as unhas que fiz para a Copa.  Verde nas mãos (que aparece nessas fotos) e amarelo nos pés.  Vou publicar essa foto depois, está no celular....

Voltando ao dia do jogo, busquei a Luiza mais cedo na escola com a amiga Lívia e partimos para a casa dos meus pais. Levei toda aquela tralha que tinha comprado em Copacabana para Luiza se enfeitar, mas ela nem quis tirar a saia do uniforme. Botou só a blusa, um arco e olhe lá!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CineMaterna no Fashion Mall/RJ



Agora vai ter CineMaterna também no Fashion Mall. A estréia vai ser na próxima semana, dia 17/06, 5a. feira às 14hs. O filme ainda não foi definido.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nosso Lar, o filme

O filme "Nosso Lar" estréia só em setembro, mas a expectativa já é grande demais! Como 2010 é o ano do centenário de Chico Xavier, estreou em abril "Chico Xavier, o filme" e em setembro estréia esse, que é uma adaptação do livro de mesmo nome psicografado por Xavier em 1944.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Disney on Ice - Princesas e Heróis

Sábado fomos assistir o espetáculo Princesas e Heróis do Disney on Ice com Dani Batalha e Alice e Bianca e Julia.

Chegamos lá super cedo pois ainda tinha que trocar os ingressos na bilheteria. Parei o carro no estacionamento da UERJ pois tinha jogo do Flamengo e o entorno dos estádios estava um caos. Depois de uma breve caminhada sob um chuvinha fina, trocamos os ingressos e fomos para a fila esperar as meninas.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Unhas da semana

Essa semana resolvi usar uma cor que nunca tinha passado, prata!



domingo, 6 de junho de 2010

Em ritmo de Copa

Já estamos no clima da Copa do Mundo!! Na sexta-feira depois do feriado, Luiza não teve aula na escola e eu tive a brilhante idéia de levá-la ao centro do cidade, no Saara, mercado popular famoso aqui no Rio. Queria comprar umas quinquilharias da Copa do Mundo e umas besteirinhas para ela. Eu, particularmente, adoro bater perna no Saara, mas nunca tinha levado a Luiza lá. Sempre que vou fico pensando nela pois lá vende aquele monte de coisinhas que ela gosta (gelecas, masssinha, canetinhas, pulseiras etc) por um preço ridiculamente barato.