sexta-feira, 25 de junho de 2010

Unhas atrasadas


Essa foi minha unha da semana em que começou a Copa do Mundo.  Foi uma homenagem/torcida para a nossa seleção.  Eu adorei a idéia de passar duas cores diferentes nas mãos e pés.  Já estou aqui bolando outras combinações de cores para passar nas mãos e pés (roxo/amarelo, azul/rosa, verde/lilás etc).  Só assim para dar conta de todos os esmaltes que tenho...

Essa semana passei  nas mãos um esmalte azulão (quase preto), o Play 'Til Midnight da O.P.I.., mas passei um nude sem graça nos pés.  Me arrependi, devia ter botado um pink, ia ficar show.  Consegui fotografar as mãos ontem enquanto tirava umas fotos da Teca, mas já tava meio tascado... confiram.


A foto realmente não mostra a beleza dessa cor, mas na internet tem várias fotos bem melhores do que essa onde dá para ver melhor o esmalte.

Devo fazer as unhas de novo hoje à tarde ou amanhã, mas ainda não tenho a menor idéia do que vou passar, alguma dica?  Vou tentar fotografar para publicar aqui.

2 comentários:

k@! disse...

Flávia!

Vi a Teca, q fofa!!!!!


mas e a catiita????????????????

bjos

Flavia Oliveira disse...

Catita continua aqui... contei como foi a reação dela no outro post, vc não leu?