sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cartão de memória wireless

No ano passado meus pais viajaram para os EUA e trouxeram uma encomenda para mim: um cartão de memória Eye-fi.  Para quem não conhece, é um cartão de memória SD com tecnologia wi-fi embutida.  Ou seja, se você estiver em uma rede wireless ele transfere as fotos para um computador (previamente autorizado) e ainda tem a opção de compartilhar as fotos em serviços online como Picasa, Flickr, Facebook entre outros.  Legal, né?

O cartão que eu comprei foi um Eye-Fi Share de 2GB e custou um pouco menos de US$60.00 na Amazon.  Esse cartão não tem a opção de gravar video mas, como eu comprei para minha Nikon que não tem esse recurso, não me incomodei com isso.

Nesse video do Youtube fizeram uma avaliação do produto, com uma pequena demonstração.

http://www.youtube.com/watch?v=QnCqcqBtNGA

Eu estou muito satisfeita com o produto!  Não habilitei a opção de compartilhar direto no Facebook porque tenho #medo de esquecer alguma foto uó na câmera a ela ir parar no Facebook acidentalmente (kkkk), mas acredito que em uma viagem, ou festa vai ser legal ativar esse serviço.

Para saber mais, acesse os links a seguir:

PS: Vocês viram que tem presentinho para download lá no blog da flavoli.net? É para o Dia dos Pais!! Corre lá para baixar o seu: http://papersonalizada.blogspot.com/2010/07/presente-para-o-dia-dos-pais.html

Nenhum comentário: