segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um jogo do Brasil

Sexta-feira passada teve jogo do Brasil e mais uma vez fomos assistir na casa dos meus pais. Dessa vez resolvi arriscar um make temático e saquei minha paleta de sombras da Manly de 120 cores e fiz a pálpebra superior verde e amarela e a inferior azul.

Ficou uma coisa assim meio dragqueen-carnavalesca mas como eu ando numa fase meio drag, até que curti....rs

Tinha uma galera na casa dos meus pais (meus avós, tios, um primo, meus irmãos, minha cunhada, uma amiga dela, 2 bebês e 2 babás) e, apesar do jogo não ter sido grandes coisas, o almoço depois estava divino!! Minha mãe providenciou um cardápio temático: bacalhau ao brás e sericaia de sobremesa.

Confiram algumas fotos do pós jogo:

Luiza e os bebês

Leonardo com os avós paternos

As bochechas mais fofas do Brasil!

Daqui a pouco nossa seleção joga contra o Chile disputando uma vaga nas quartas de finais.  Estaremos lá na casa dos meus pais novamente na torcida para que o Brasil se classifique e que sexta-feira tenha jogo novamente!

2 comentários:

Pri disse...

Oi Flavia.
NEm sei se já comentei seu blog, mas o acompanho desde... sei lá... faz muito tempo mesmo!!
O motivo do comentário nem é para elogiar as fotos (lindíssimas por sinal), mas sim para te fazer um pedido:
Estou indo para o Rio de Janeiro nessas férias de julho, ficarei na Barra da Tijuca por 7 dias e preciso URGENTE de dicas de programas para fazer com as crianças. Eu tenho uma amiga ai, mas ela, de criança, não entende nada. Já pensamos em ir para o Jardim Botânico, Cristo, Pão de Açúcar, mas queria dicas de praia, de restaurantes, de shoppings... tudo é válido nessa hora hehehehe.
Obrigada!!!

Adriana disse...

Seu sobrinho está a coisa mais gostosa... que nenem grandão rsrsrs..... adorei a sombra verde e amarela....