terça-feira, 8 de junho de 2010

Disney on Ice - Princesas e Heróis

Sábado fomos assistir o espetáculo Princesas e Heróis do Disney on Ice com Dani Batalha e Alice e Bianca e Julia.

Chegamos lá super cedo pois ainda tinha que trocar os ingressos na bilheteria. Parei o carro no estacionamento da UERJ pois tinha jogo do Flamengo e o entorno dos estádios estava um caos. Depois de uma breve caminhada sob um chuvinha fina, trocamos os ingressos e fomos para a fila esperar as meninas.



Assim que abriram os portões garantimos um ótimo lugar (nosso ingresso era no Cadeira Superior Central que não tem lugares marcados) e começamos a comprar porcarias para comer. Aliás, só vendem porcarias nesses eventos: salgaditos, biscoitos recheados, chocolates, refrigerantes (não tinha suco!) e afins. Uma das opções mais saudáveis era a pipoca (que custava a bagatela de R$10,00 numa caixinha linda das Princesas) e caímos dentro da dita cuja!

Depois de uma espera de quase uma hora o show começou e foi lindo!! Durante o show eu estava com a impressão de já ter visto aquilo, uma sensação de dejà vu absurda. E depois que cheguei em casa fui conferir as fotos e foi exatamente o mesmo show que tínhamos visto em Miami, em abril de 2008. Só que lá o show se chamava Princess Wishes. Enfim, Luiza adorou e isso é o que importa!


As meninas brincaram super bem. Todas têm a mesma idade e se conhecem desde pequenininhas mas quase não se veem. Quer dizer, Alice e Júlia se encontram com mais frequência pois moram perto, nós é que só nos vemos em festas e eventos como esses. Mas o entrosamento delas é uma delícia de ver. E o das mães também!! ;c)

Bom, como eu esqueci de levar a câmera (as fotos são uma cortesia da Dani) não tenho fotos do show. Mas vou colocar um video da empresa que fez a divulgação do show aqui no Brasil


http://www.youtube.com/watch?v=DP5JusTob_k

Aliás, no canal deles no Youtube tem praticamente o show todo. Vale a visita.

Um comentário:

Pensando no papel disse...

Amiga,
ADOREI o programinha!!! Precisamos nos ver mais vezes, viu?
Um beijão, Dani