sexta-feira, 2 de abril de 2010

Trupe e CineMaterna


Antes da sessão esta semana, no Downtown Shopping, na Barra, teremos uma atividade de musicalização para bebês, apresentada pela Trupe - Centro de Desenvolvimento Infantil. A atividade acontecerá 10 min antes da sessão (13h50).

As primeiras 50 mães com bebês de até 18 meses que forem à sessão na Barra ganharão o ingresso de presente doCineMaterna. Os ingressos serão distribuídos somente até às 14h, por uma coordenadora CineMaterna (de camiseta pink), próximo à bilheteria. Acompanhantes pagam ingresso normalmente.
Não perca esta oportunidade especial, válida somente nesta sessão!
Note que há enquetes para sábado e para quinta em Botafogo. As enquetes ficam abertas somente até domingo. Não deixe de votar!


Um grande abraço
Equipe CineMaterna
www.cinematerna.org.br
Rio de Janeiro
08/04, quinta-feira, 14h
Cinemark Downtown
Filme: Chico Xavier
Shopping Downtown
Av. das Américas 500 - Bloco 17, Barra da Tijuca 



O bate-papo após a sessão acontece no Armazém do Café, no piso abaixo do cinema.

Sessões quinzenais às quintas, 14h.
Preço: R$ 14 e R$ 7 (meia para estudantes).
Enquete para sábado, 10/04
Unibanco Arteplex Botafogo
Vote Aqui

Enquete para quinta-feira, 15/04
Unibanco Arteplex Botafogo
Vote Aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, quanto tempo que nào recebia o email de aviso de atualização :-)
Td bem?
Bjoks
Paula

keke disse...

oii flavia , eu tava na net e sem querer vii seu blog .fiqueii aapaixoanada por sua filha linda e esperta , tbm tenho uma , tem 10 meses . acheii lindo seu amor e carinho por ela . Se vc tive orkut dps mi passa , pra gente se conhcer melhor . ou eu tava pensandoo em fazer um blog tambem , mi insina?bom espero sua resposta, beijo... meu orku eh esse aii http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7946950244959760890.......... ou meu msn kexa2@hotmail.com . espro qi vc add algum deles ,beijo ate mais

keke disse...

detalhee qui eu vii todos os videos , lindos demais o que eu mais gostei foi ela qerendo fazer festinha pra catita ahh gatinha , muitoo meiga e linda ahh luiza , rsrs beijoo