sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sorteio do body



A recém inaugurada loja Mini Beanie resolveu sortear um body aqui no blog.

A MiniBeanie surgiu no final de 2009 com o objetivo de suprir a falta de oferta de roupinhas para bebês que fugissem do lugar comum. Nada de onçinha pintada, zebrinha listrada ou coelhinho peludo, bem como a insistente predominância de tons suaves e pastéis. A loja MiniBeanie oferece uma linguagem diferenciada, tons fortes, estampas radicais e muita atitude pro seu bebê. Para aqueles papais e mamães que sempre quiseram vestir os seus pequenos à sua própria semelhança e se frustravam com a falta de opções do mercado.



Para concorrer ao prêmio você deve visitar o site da loja e escolher o modelo de body que quer ganhar. Depois é só inserir seus dados na caixa abaixo e aguardar o sorteio que acontecerá na quarta-feira, 27/01.



Só será aceita uma inscrição por email. Os comentários deixados nesse post não serão computados para o sorteio, somente aqueles inseridos no formulário.

Boa sorte!!

Um comentário:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Xará,
Se vc achar que eu fui desonesta, me avisa. Coloquei o e-mail de todo mundo daqui de casa pra poder concorrer com mais chances (Eu como Flávia Bergqvist/Flávia Teixeira, Alê, Giovanna, Lílian e Maurício).
Meu irmão é músico e meu sobrinho vai ficar lindo no body "Rock my baby".
Bjks!