domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais



Essa semana eu tive uma idéia FANTÁSTICA para presentear meu pai, que é uma das pessoas mais difíceis que eu conheço para se presentear. Ainda não posso contar aqui o que vai ser porque estou escrevendo esse post um pouco depois da meia-noite e, vai que ele lê e estraga a surpresa? Prometo que depois eu conto.

Hoje dei um pulinho no shopping para revelar umas fotos e passei pela loja Fitá, que eu adoro! Eles tem uns produtos super originais com umas frases super bacanas para diversas ocasiões. E para o dia dos pais, eu adorei a idéia da frase "Pai para toda obra". Como já tinha decidido o presente do meu pai, resolvi fazer um cartão inspirado nos dizeres dos produtos da loja.

O cartão vai junto com o presente que vou dar e ficou tão legal que eu resolvi colocá-lo aqui no blog para download. Quem quiser, é só clicar na imagem abaixo que ela abre em tamanho maior. Depois é só imprimir, cortar, acrescentar sua assinatura ou um pequena mensagem personalizada, botar num envelope e entregar para o paizão.



A Luiza estava super empolgada essa semana com os preparativos para o Dia dos Pais na escola (a escola dela é uma das poucas aqui do RJ que não entrou em férias suínas) que me pediu para fazer um cartão para ele. Quebrei a cabeça para fazer um cartão original e ficou bem bacana. Aliás, acabo de lembrar que não fotografei... Desenhei as mãozinhas dela num papel verde e recortei. Depois peguei uma folha A4 de papel azul 180 gramas, dobrei ao meio e colei cada mãozinha em um dos lados da parte interna do cartão. Aí escrevi a seguinte frase "Palmas para o papai!". Quando abria e fechava o cartão, parecia que as mãozinhas recortadas estavam aplaudindo. Depois colei uma foto dela com ele na parte de fora e uma figura de uns balões (Luiza fez questão dos balões!) e deixei ela personalizar o cartão com desenhos diversos (estrelinhas, corações, flores etc). Vou pedir ao Juvenil para fotografar o cartão e, se tudo der certo, mostro aqui como ficou.

Bem, é isso. Espero que vocês gostem do cartão e que tenham um maravilhoso Dia dos Pais. Aos papais que passarem por aqui, deixo os votos de parabéns pelo dia de hoje!

4 comentários:

marinaesanta disse...

Impressionante a sua criatividade!!!!

Dayanny Franco disse...

Que lindooo, pena q só estou olhando hj...afff
Depois qro saber da surpresa hein??
Bjão!

Vanessa Mulins disse...

Adoro esse tipo de loja também, dá vontade de comprar tudo.
Beijos!!!

Pensando no papel disse...

Amiga, cadê você? Tá sumida!!!
Bjs, Dani Batalha