sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boneca que precisa ser amamentada é novidade na Espanha

fonte: Revista Crescer


Você já deve ter visto por aí bonecas que choram, que comem e bebem e que até dão beijinho como bebês de verdade. Parecia não haver mais o que explorar no ramo dos brinquedos cada vez mais realistas. Parecia. Uma empresa espanhola acaba de lançar uma boneca feita para ser amamentada - de mentirinha, claro.

A criança veste uma espécie de "top" com uma flor de cada lado. É por ali que o Bebé Glotón, ou bebê guloso, é amamentado, emitindo sons e gestos característicos. Até o arroto após a mamada é imitado pela boneca.

Segundo o fabricante, a empresa Berjuan, o brinquedo foi criado para promover a importância e a naturalidade da amamentação. Mas a ideia tem se mostrado controversa para pais em diversos países. E você, o que acha de uma boneca que sua filha pode brincar de amamentar?


Nem preciso dizer que eu AMEI né? Tirando o fato da boneca continuar vindo com a indefectível chupeta, achei fantástica a idéia!! Eu lembro de brincar de amamentar minhas bonecas no peito e acho que a Luiza iria adorar uma dessas.

Acho que, em breve, essa boneca estará disponível aqui no Brasil.

E vocês, o que acharam?

Um comentário:

Dayanny Franco disse...

Ai q beleza!! A Isabella vive colocando as bonecas em posição de amamentar..kkk, ela iria adorar, espero q qdo chegar aki no Brasil ñ chegue tão kra!!
Bjs!