quarta-feira, 1 de julho de 2009

To do list



Semana que vem vou entrar de férias!

\o/\o/\o/\o/\o/

Vou viajar com a Luiza e meus pais e ficarei 20 dias fora. Maravilha, né?

Só que esse afastamento envolve deixar um monte de coisas resolvidas. Então, para não me esquecer, segue a lista de coisas que eu ainda tenho que fazer:

- Ligar para a companhia aérea para resolver a questão das bagagens
- Fazer depilação (fiz 2a. feira)
- Marcar cabelereiro para pintar, cortar e esticar (rs) (marquei e fiz tudo no sábado)
- Marcar para fazer a sobrancelha (fiz na 4a. feira)
- Levar a Luiza no pediatra para um check-up pré viagem (fomos na 4a. feira)
- Marcar podólogo
- Definir as férias da empregada
- Resolver quem virá aqui alimentar a Catita e limpar a caixa de areia
- Fazer comprinhas online (obaaaaaaaaaaa)
- Organizar o notebook para a viagem (apagar/copiar arquivos)
- Arrumar as malas (minha e da Luiza)
- Preparar e enviar o roteiro da viagem para meus irmãos, avós e tias.
Acho que é isso. Se eu lembrar venho aqui atualizar e, conforme for concluíndo as tarefas, vou riscando.

5 comentários:

Rachel disse...

Que maximo!!!! Só faltou falar o destino, né?
Bjos

Rachel disse...

Que máximo! Para onde vcs vão?
bj

Unknown disse...

Ainda tem que enviar o roteiro da viagem p os parentes...

Unknown disse...

Faltou fazer o roteiro completíssimo da viagem e enviar p os familiares por email...

Rachel disse...

Que maximo!!!! Só faltou falar o destino, né?
Bjos